Tarot conheça suas diferenças

a-cartomancia
Cartomancia significado dos naipes.
outubro 15, 2014
Cartomancia
CARTOMANCIA POR TELEFONE COMO FUNCIONA
outubro 20, 2014
tipos-de-tarot

Tarot conheça os diferentes tipos de tarot.

tarot

Tarot é uma arte de prever o futuro e, mais ainda, obter autoconhecimento e orientação certa para viver da melhor maneira possível, isso, claro, entre outros pormenores. Mas, em todo caso, não é somente um tipo que existe e sim vários diferentes.

Existem diferentes tipos de tarot no mundo, cada um com sua distinção, benefício e cultura. Sendo que a base de todos é sempre a mesma, ou seja, o futuro e o autoconhecimento, como dissemos.

Aqui temos então a seleção de diferentes tipos de tarot. Selecionamos quatro dos principais tarots para podermos assim entender mais nitidamente essas relevantes distinções entre eles.

TAROT DOS ANJOS

tarotO tarot dos anjos é especial para tratar de resolução de grandes problemas nas vidas das pessoas, principalmente e, indo além, é ótimo na questão dos relacionamentos.

Nele, cada uma das suas 72 cartas recebe ilustrações de anjos. O tarólogo as lê, interpreta e passa ao consulente a fim de ajudá-lo.

Tarot dos anjos é cheio de harmonia e explora a proteção com base no amor celestial e humano na sua forma mais pura. Por isso é tão bem-vindo nas consultas sobre qualquer tipo de relacionamento e muito bom na hora de resolver problemas emocionais significativos onde envolvam mais de uma pessoa.

TAROT DE MARSELHA

É talvez o tipo de tarot mais conhecido que há. Cada uma de suas 78 cartas são ilustradas com imagens bem conhecidas popularmente, porém, muito poderosas. Esse poder atua diretamente no nosso inconsciente, portanto é um recurso e tanto para descobrirmos até aqueles segredos nossos que desconhecemos.

TAROT EGÍPICIO

O tarot egípcio também é muito conhecido e altamente poderoso. A sua leitura busca a objetividade, com respostas rápidas e certeiras, ficando entre os preferidos para a resolução de impasses e dúvidas eventuais que possam surgir e abalar as estruturas das vidas das pessoas. E, é claro, uma das melhores ferramentas para prever o futuro.

Porém, não é todo mundo que consegue realizar uma boa leitura do Tarot Egípcio. A leitura desse modelo de cartas é feita com base em uma técnica que trabalha as cartas e o inconsciente, assim como o próprio consciente de quem está consultando. Sendo que a verdade deve sempre predominar, do contrário, a leitura não se realizará da maneira como deve ser.

TAROT DE CROWLEY

Edward Alexander Crowley, mais conhecido como Aleister Crowley foi um famoso ocultista britânico. Crowley conseguiu influenciar muitas pessoas em seu tempo, inclusive artistas famosos que se dedicaram ao estudo de suas teorias. E na prática, desenvolveu seu baralho com lustrações de Lady Frieda Harrys, criando assim o tarot, considerado por muitos, como o sabermos um pouco sobre ele.

Cada carta do Tarot de Crowley é rica em significados, com ilustrações detalhadas e, por isso mesmo, muito difícil de serem interpretadas. Um tarólogo que domine as técnicas de interpretação para esse baralho conseguirá fazer uma leitura completíssima e mais detalhada possível da vida do seu consulente.