Qual o Tarot devo escolher?

compatibilidade-amor-lotus
COMPATIBILIDADES AMOROSAS SIGNO DE TOURO
novembro 19, 2014
tarot-do-amor-ajudar
Tarot do amor pode ajudar você
novembro 20, 2014
tarot-escolher

Que cartas de baralho de Tarot devo escolher?

tarotMuitas pessoas se perguntam se existe um tipo de baralho de Tarot mais eficiente ou mais apropriados para elas.  Existe um? Ou a pessoa tem livre arbítrio para escolher? Isso influenciará nos resultados? Bem, na verdade, podemos dizer que de um modo geral, independentemente do baralho, você terá suas dúvidas respondidas e poderá refletir sobre a situação.

Lembre-se que o importante no Tarot são as leituras, por isso, sinta-se a vontade de escolher o que mais te agrade. As cartas de Tarot são poderosas e podem transmitir a você uma sensação de conformismo e segurança, por isso adquira seus sentidos sensoriais na hora de escolher as cartas que que você irá utilizar. Existem mais de 20 tipos de cartas, e você pode usar mais de um estilo.

É bastante comum que ao “bater os olhos” em um baralho de Tarot você se identifique com ele. Por isso, sempre trate de escolher aquele baralho que te seduz e te chama a atenção.

Bem, mas como nem sempre as coisas são como nós queremos, já que também existe uma parte financeira, o preço também pode influenciar na escolha das cartas de Tarot. Muitos podem ser bastante caros, e por isso, o melhor é sempre pesquisar na internet os lugares mais baratos ou promoções para você adquirir o seu.

Ainda com dúvidas sobre qual tarot comprar?

Outra opção é comprar seu baralho de Tarot em alguma feira assim fica mais em conta.

Comprar um tarot usado é carregar uma grande energia desconhecida.

Mas suas escolhas não param por ai, depois de escolher um tipo de carta de Tarot, você também deve escolher que tipo de leitura gostaria de se aprofundar. Atualmente o mais conhecido é o do Tarot de Marselha, já que  historicamente está melhor documentado.

Você pode conseguir os livros de leitura do Tarot de Marselha na mesma loja onde comprou as cartas, e assim como o baralho, pode ser que o livro também seja um pouco caro, por isso, como segunda opção você pode recorrer ao Sebo de livros de sua cidade (livros usados).

Ler o que o Tarot nos tem a dizer é uma sabedoria que requer dedicação e tempo de estudos. É um processo onde você não deve ter pressa, por isso, respeite seu tempo para adquirir o conhecimento necessário, com certeza vai valer a pena!

Muitas dúvidas irão surgir nesse processo, mas tenha paciência, isso é normal na construção do saber e no aperfeiçoamento da arte de ler Tarot.

tarot