Yansã Conheça tudo sobre esse Orixá

espiritismo-wallpaper
Vidas passadas descubra quem você foi
abril 18, 2015
atrair-prosperidade
Atrair prosperidade cinco perguntas
abril 21, 2015
yansã-conheca

Yansã é um Orixá, sua característica principal é a mudança, responsável pelas tempestades e ventos, é indicada para pessoas que necessitam de transformações em suas vidas.  Conheça o que este Orixá poderá fazer por você!

YANSÃ QUAIS SUAS CARACTERÍSTICAS?

curiosidades

As roupas são de tons quentes, vermelho coral, avermelhado, ou até mesmo rosa, uma característica bem peculiar deste orixá é sua espada, pois Yansã é uma guerreira. As comidas destinadas a ela são da mesma tonalidade de suas roupas, gosta de mangas, laranjas e flores. A saudação correta é Epahei Oyá. 

Podemos dizer que Yansã é um Orixá extremamente carismático e peculiar, possui uma personalidade forte, decidida, impulsiva. Não é estável, por ser a responsável de ventos, raios e tempestades, tem a missão de trazer a mudança. É batalhadora, segura, por ser uma guerreira, corre atrás do que está errado e compensa injustiças. Seu dia é quarta-feira.

YANSÃ COMO PODE ME AJUDAR?

Deves ir num centro onde ela se manifeste, na quarta feira. É muito indicada para pessoas que precisam de uma mudança radical em sua vida, tem o poder de transformar toda apatia em luta. Para você que anda desacreditado, que anda triste ou sem esperança. Porém é necessário ressaltar que ela também é um Orixá dos bens materiais, das conquistas e isso pode fazer diferença em sua vida. Indicada também para questões profissionais, para dinheiro e raciocínio lógico. O ser humano é muito emocional e isso acaba por diversas vezes atrapalhando seus objetivos e projetos, Yansã é razão, é luta, e poderá equilibrar suas ações, deixando o emocional mais de lado.

Por ser impulsiva, vai chacoalhar sua vida amorosa, intensificar seus sentimentos ou quem sabe revelar seus verdadeiros desejos. Ama e odeia na mesma intensidade, não possui limites, então é ideal para quem procura respostas sinceras sobre amor e emprego.

curiosidades