Vidas passadas descubra quem você foi

ansiedade-e-nervosismo-problema
Ansiedade e nervosismo problema espiritual
abril 17, 2015
yansã-conheca
Yansã Conheça tudo sobre esse Orixá
abril 20, 2015
espiritismo-wallpaper

Vidas passadas, você já teve curiosidade para descobrir quem foi em outras vidas? Vamos esclarecer algumas questões sobre o espiritismo, e quem sabe você consiga descobrir quem foi em vidas passadas.

VIDAS PASSADAS SÃO DE QUAL RELIGIÃO?

Nenhuma, ou melhor, várias. A vida cíclica é relatada em diversas religiões, logo, atribuir a apenas umas, seria uma grande injustiça. Ela parte de um princípio, que nossa personalidade está atrelada a quem fomos no passado, por isso temos determinados comportamentos. Para quem acredita na Bíblia, e acha que vidas passadas são condizem com sua religião, saiba que a Bíblia já aceitou essa doutrina, mas após um conselho, foi alterada.

VIDAS PASSADAS QUEM EU FUI?

curiosidades

Agora que entende um pouco sobre vidas passadas, chegou o momento de saber quem você era em outras vidas. Note que existem crianças que nascem com dons incríveis e aparentemente inexplicáveis, crianças que nascem com defeitos, crianças com personalidades extremamente maduras, que na verdade não são criadas e sim reveladas.

Quem tu foi em vidas passadas? Muito simples, você foi quem é hoje,  tudo é cíclico e a vida também. A pergunta mais certa é “O que eu fiz em vidas passadas”. Pessoas acomodadas, preguiçosas, geralmente eram assim em vidas passadas e tinham um papel de destaque na sociedade, caso hoje, gostem do luxo. Pessoas que tem muita força de vontade, que são decididas, poderiam ser trabalhadores urbanos, fiéis servos de reis, camponeses, ou até mesmo guerreiros. Pessoas tristes, depressivas, foram alguém que no passado sofreu muito, foi injustiçada e carrega essa mágoa. Quem você foi nas vidas passadas não importa, pois é, não adianta se apegar ao passado, o que realmente vai fazer diferença, é curar-se no presente.

Uma consulta esotérica também poderá mostrar o motivo de todas suas mágoas, de todos seus anseios que te afligem hoje!

curiosidades