Vida amarrada Descubra tudo aqui

videos-esoterismo
Vídeos sobre o Tarot e esoterismo
março 15, 2015
energia-das-plantas-entenda
Energia das plantas entenda tudo aqui
abril 7, 2015
vida-amarrada-entenda

Vida amarrada?  Você trabalha duro, é honesto, faz tudo com base em seus princípios, mas o progresso não vem como é almejado? Você tem caráter, é íntegro, se qualifica, estuda, busca alternativas, não fica parado e mesmo assim pessoas menos qualificadas se destacam mais? Esses são os possíveis sinais de vida amarrada. Aprenda aqui como descobrir se sua vida está amarrada e claro, possíveis soluções para este problema que aflige milhares de pessoas.

Vida amarrada o que é?

curiosidadesComo foi falado no enunciado acima, a vida amarrada acontece quando  tudo dá errado, mas é muito diferente do inferno astral, pois este, passa com o tempo, já a vida amarrada é algo que pode durar até o momento que tu busque soluções. A sua vida pode estar amarrada no trabalho, acontece quando não obtêm resultados satisfatórios, mesmo trabalhando duro, mesmo se esforçando, e o que é mais revoltante, ver outras pessoas menos capacitadas  passando a sua frente.  Sua vida pode estar amarrada também no amor. A área sentimental é uma das mais problemáticas, a amarração se dá por conta de não conseguir namorado, brigar muito com seu parceiro, a relação não progredir, são algumas características, com certeza as pessoas que sofrem com isso, sabem identificar o problema.

VIDA AMARRADA O QUE FAZER?

Comece pelo auto-conhecimento, os fatores externos tem sim influência, mas tu é mais forte que tudo, só precisa saber disso, ser otimista, nunca desistir. A pergunta que é preciso fazer sempre é: “Como lida com a derrota?” Aqui encontramos o primeiro problema. É comum nos colocarmos pra baixo, dizer não antes de analisar as propostas. Seu corpo é como um terreno, e para construir uma casa bonita, a base tem que ser boa, se não tudo desmorona. Cuide da sua parte emocional, conheça seu lado espiritual, isso faz toda a diferença. Não deixe que energias negativas se acumulem, quando ouvir um “Isso não é o certo” Diga: “Sim, isso é o certo e eu vou conseguir”. Acredite no seu potencial, mude sua vida!

Falar é muito cômodo, comparado a complexidade do auto-conhecimento, não será uma tarefa simples, e por isso, poderá precisar contar com uma ajuda esotérica, não exite em fazer uma consulta com a Lótus Esoterismo. O poder das cartas ou dos búzios revelam quem és tu de verdade e o que precisa melhorar.

curiosidades