Ver pessoas falecidas Saiba tudo aqui

dados de 2010 apontam que 10 mulheres morrem por dia, sendo que sete delas são assassinadas por aqueles com quem elas detêm um vinculo afetivo
Carma Conheça seus benefícios
maio 4, 2015
consulta-wallpaper
Tarot dos anjos
maio 6, 2015
ver-pessoas-falecidas

Ver pessoas falecidas, isso já aconteceu com você? Tem alguém no seio meio que jura ter visto uma pessoa falecida, por aqui? Leia este delicado tema e entenda realmente se isso é real, se são apenas visões que seu cérebro ou um poder muito grande de mediunidade.

VER PESSOAS FALECIDAS O QUE É?

curiosidades

Bom, podemos afirmar que na maioria das vezes, ver pessoas falecida pode ser reprodução do nosso cérebro. Vários casos desse tipo de visão, ocorre após a perda de um ente querido. Note quando você perde uma pessoa que estava habituada a conversar, seu cérebro, assim como sua alma, não estão preparados, raramente podem estar, são poucas pessoas que conseguem encarar a passagem do outro, de forma espirituosa. Pense, a pessoa estava sempre com você, ela era alguém com que você trocava energias, imagine se for então todos os dias. Seu cérebro funciona de uma forma mecânica, por isso ao longo do tempo, quando treina uma determinada atividade, consegue fazê-la mais vezes com excelência. A repetição leva a perfeição e também leva a você se acostumar com algo. É assim com os parentes que perdemos, lembre-se então, é normal ver pessoas falecidas após sua partida. O cérebro apenas reproduz algo que estava em sua memória.

Mesmo depois dessa explicação, você não se conformou, você vê constantemente pessoas falecidas, e isso atrapalha sua vida, pode ser SIM, um sinal claro de mediunidade. Pessoas que nos visitam na terra querem algo. não estão livres para o eterno descanso. É necessário então buscar uma ajuda espírita ou quem sabe com umbanda, o importante é você resolver sua situação, é você ter uma paz, e uma vida tranquila.

A mediunidade é um incrível que algumas pessoas tem, sua missão é ajudar quem precisa, espíritos ou pessoas, mas o mais importante é saber exatamente  o que esse poder poderá fazer em sua vida, se forem menos benefícios, não é indicado trabalha-lo. Ver pessoas falecidas poderá ser um dom, para ajudar quem necessita, mas caso não seja sua vocação, é necessário buscar ajuda com urgência.

curiosidades