Simpatias poderosas para alívio de dor nas costas

roupa-signos
Roupa ideal para atrair cada signo Aprenda tudo aqui
fevereiro 27, 2015
energias-amor-wallpaper
Energias positivas para o amor Melhore seu relacionamento
março 2, 2015
simpatias-dor-wallpaper

Trabalhamos horas sentados na cadeira, falta de exercício, sedentarismo, genética, todos esses fatores podem levar a dor nas costas, por isso, hoje a Lotus vai mostrar para nossos clientes, algumas simpatias poderosas para ajudar no combate a esse mal.

SIMPATIAS PARA ACABAR COM DOR NAS COSTAS: O ABACATE

 

curiosidadesEsta simpatia é muito simples, basta pegar um abacate maduro, roxo. Tire o caroço e raspe bem, com um ralador, isso vai deixar ele parecido com um pó. Adicione esse pó, dentro de um litro de álcool, deixe misturar por dois dias. Depois desse período, poderá passar na região que dói. Passe sempre que achar necessário, uma vez por dia antes de deitar, para não pegar frio nesta parte.

SIMPATIAS PARA ACABAR COM DOS NAS COSTAS: ORIXÁ

Você vai precisar de um bambu, da altura da sua coluna, deixe ele secando em baixo do seu colchão, depois de seco, passe mel nele, a parte que envergar, é onde está o problema da sua coluna, amarre duas fitas vermelhas, uma bem em cima e outra bem em baixo do bambu. No lugar que o bambu envergou, coloque mais mel e uma terceira fita vermelha. Leve a um bambuzal e peça que os Orixás Yansã e Xangô tragam sua saúde de volta, deixem sua coluna forte.

Esta simpatia poderá ser repetida quantas vezes necessárias.

curiosidades

Lembre-se, que para quem começou  apresentar sinais de dor, deverá procurar um médico especializado, e aderir as simpatias junto, é com fé e ciência que o homem se curou de muitos males durante a história. As simpatias são uma ajuda, e precisam ser munidas de muita fé, assim que se consegue. É importante também mudar seus hábitos, como dormir mal, comer mal e não se exercitar, não fazer nenhuma caminhadinha é ruim, além de que, saber a maneira de correta de sentar já é um grande passo para evitar está dor.

curiosidades

curiosidades