SIGNO DE CANCER COMPATIBILIDADES AMOROSAS

compatibilidade-amor-lotus
COMPATIBILIDADES AMOROSAS SIGNO DE GEMEOS
novembro 20, 2014
compatibilidade-amor-lotus
COMPATIBILIDADES AMOROSAS SIGNO DE LEAO
novembro 22, 2014
compatibilidade-amor-lotus

 

curiosidades

 

 

 

 

Compatibilidade amorosa do signo de Câncer com os outros signos do zodíaco:

Câncer com Áries

São dois signos que se atraem estabelecendo imediatamente uma conexão muito forte de caráter emocional. Câncer ensinará muito à Áries como, cuidar mais da sua vida intima e de sua família e Áries ensinará à Câncer a ser mais livre e confiar mais na sua capacidade. O segredo para conviverem em harmonia é Áries respeitar o sentimentalismo de Câncer. Câncer deverá ter paciência com as explosões emocionais de Áries.

Câncer com Touro

Um conjunto de signos quase que perfeito sentimentalmente, o lado imaginário do Câncer aliado ao lado produtivo de touro irá formar uma pela parceria de realizações. O segredo para uma boa harmonia entre estes signos é apostar na vida caseira e cheia de criatividade e realizações.

Câncer com Gêmeos

Dois signos de mundos diferentes que se cruzam despercebidos. O Gêmeo está muito a frente da compreensão de Câncer. O segredo para manter uma boa harmonia entre estes signos é aprender a passar pelas desconfianças de Câncer. Gêmeo poderá ensinar Câncer a ser mais paciente e tranqüilo.

Câncer com Leão

Câncer possui uma grande força emocional ás vezes confundirá Leão. Câncer também é muito apegado e dependente de Leão fazendo com que o Leão se sinta mais confiante. O segredo para manter uma boa harmonia entre esses dois signos apostarem nos momentos divertidos que irão motivar o relacionamento.

Câncer com Virgem

Estes dois signos formam uma ótima cumplicidade entre eles, ambos são leais e possuem uma perspectiva de crescimento. O segredo para manter uma boa harmonia entre esses signos é apostar na atração em que um sente pelo outro.

Câncer com Libra

Estes dois signos interferem muito um no outro, tanto no aspecto familiar como na vida social. Podem enfrentar bastantes problemas por conta dessa característica. O segredo para manter uma boa harmonia entre estes dois signos é apostar na ppaciencia para resolver os problemas

Câncer com Escorpião

Como o signo de Câncer nunca joga fora uma relação sem antes tentar de tudo para consertar, pode ser uma relação que dure por um médio período dependendo dos problemas que irão passar. O segredo para manter uma boa harmonia entre estes dois signos é saber dosar a vida pacata de Câncer com a agitada de Escorpião.

Câncer com Sagitário

A comunicação entre esses dois signos é um pouco complicada, pois possuem interesses distintos um do outro. O segredo para manter uma boa harmonia entre esses signos é saber lidar com as mudanças repentinas que sagitário irá querer tomar para conhecer coisas novas e com o gosto de rotina e segurança de Câncer.

Câncer com Capricórnio

Um é o oposto do outro e como dizem os opostos se atraem, sendo caso desses dois. O segredo para manter uma boa harmonia entre esses dois signos é fazer o capricorniano cuidar da vida social e o canceriano cuidar do lado emocional na relação.

Câncer com Aquário

Os dois são bem diferentes um do outro, mas possuem igualmente um interesse pelo passado se comunicando muito bem na história, na literatura e em artes. O segredo para manter a harmonia entre estes dois signos é prestar atenção e saber andar pelos caminhos diferentes que surgirão.

Câncer com Peixes

Muito sentimentalismo rola entre estes dois juntos, além de serem do mesmo elemento. Os dois são criativos e um inspirará o outro. O segredo para manter uma boa harmonia entre estes signos é cultivar a rotina.