Relacionamentos Entrega amorosa excessiva

consulta-esotérica
Consulta esotérica Benefícios
julho 14, 2015
maturidade-espiritual
Maturidade espiritual Faça o teste
julho 17, 2015
relacionamentos

Relacionamentos são complicados, embora na maioria das vezes tragam benefícios, companheirismo, amizade e amor. Hoje a Lótus quer te guiar no caminho certo do amor, te orientando acerca de alguns vícios do relacionamento, para você melhorar a pessoa que é no aspecto do amor, entenda tudo aqui!

RELACIONAMENTOS ENTREGA AMOROSA EXCESSIVA VOCÊ TEM?

Comumente ouvimos frases como “Você é minha alma gêmea, “você é a outra metade da laranja”, “Você nasceu pra mim”. Esse é o efeito do amor em nosso corpo e alma, nos traz sensações ótimas, e também uma cegueira, impedindo você de olhar como seus relacionamentos na verdade deveriam proceder. Nesta etapa começa sua entrega excessiva onde a razão fica de lado e você joga-se de cabeça com a  maior intensidade que consegue em uma relação. Pensa que achou a pessoa para toda sua vida. Sabemos que pessoas casam, se separam, namoram, brigam, deixam-se, voltam, enfim, se cada alma é única, faz sentido encontrar a alma gêmea? Existem duas iguais? Claro que não, mas sim existem almas parecidíssimas, estas que quando conseguem ficar juntas, são inseparáveis.

Quando você coloca muita expectativa, uma alta dosagem de amor para seu parceiro, cria uma obsessão, uma necessidade de ter alguém pra sempre, é uma espécie de forçar algo pelas suas necessidades. Mas por que isso é ruim? Na medida que você começa a se tornar uma pessoa que se entrega demais nos relacionamentos, suas energias focam muito naquele momento, e fica vulnerável, a ponto de qualquer notícia derrubar seu astral. Ao saber que seu namorado disse que iria se atrasar, você já fica insegura. Você pede para seu namorado excluir todas as amigas da rede social, ou o homem muito inseguro, que arbitra sobre a vestimenta de sua parceira, todos são exemplos claros de entrega excessiva, relacionamentos tem uma função, somar energias dos parceiros, trocando experiências do que cada um tem de melhor, ajudando nos momentos ruins, entendendo o parceiro e tendo de uma forma leve e sadia, uma vida á dois.

curiosidades