lei-da-atração
Lei da atração maneira correta
julho 6, 2015
agitação
Agitação Uma terapia alternativa
julho 9, 2015
realização

Realização profissional ou amorosa, são expressões recorrentes em nosso quotidiano, você já deve ter visto esta expressão pela realização de um sonho? Realização profissional? Realização amorosa? Então esse post é para você.

 

REALIZAÇÃO NÃO EXISTE ENTENDA POR QUE

Realização, uma palavra de conotação linda, que atrai muitas energias positivas, o que pode haver de errado? O primeiro problema que a realização traz é a pressão, você tem uma pressão da qual muitas vezes nos impulsiona a buscar nossos objetivos, com muita fé você corre atrás do que almeja, porém existem momentos em que essa pressão só prejudica seu astral. Realização é sinônimo de felicidade, a felicidade é ótima, mas, não é para sempre, a felicidade está nos momentos, em abraços, em boas companhias e no amor. Toda nossa trajetória conta com muitas dificuldade, até chegar na felicidade. Já a realização é um sentimento fixo, você se sente realizado, você acha que conseguiu vencer, porém, como colocar essa filosofia de vida, sabendo que nossa alma é cíclica? Para quem não entende o que significa – nossa alma está sempre se renovando, evoluindo, então a realização seria como uma pedra em cima de um assunto, da qual não há mais prejuízo, porém não existirá mais evolução.

Podemos trocar a palavra realização, por conquista, as conquistas conotam muito melhor sua luta e sua trajetória.  Quantos objetivos você tem na vida? E quantos mais vieram com o tempo sem você planejar? Pois é, a realização é fim, é ponto final.

O que o espiritismo nos ensina, é sempre estar evoluindo, se você conseguiu casar, ter filhos, é uma conquista, mas a vida não acabou, se você conseguiu um bom emprego, seu objetivo foi cumprido, mas acredite, existe milhões de outros objetivos que aparecerão em seu destino, esteja sempre abertos a novas experiências, novos desafios, afinal, é isso que move nosso corpo e alma.

curiosidades