Raiva Uma visão esotérica

limpar-sua-mente
Limpar sua mente Aprenda
maio 28, 2015
casamento
Casamento Uma ajuda esotérica
junho 4, 2015
raiva

Raiva, quem nunca sentiu não é mesmo? Esse sentimento que nos faz perder a cabeça, sempre vem acompanhado de um stress muito alto. Dessa vez a Lótus quer mostrar uma visão esotérica para você compreender os momentos de raiva, e buscar ficar mais sereno quando atingir um pico de stress.

RAIVA POR QUE SENTIMOS?

Existem milhares de explicações, mas como falamos, todas tem como antecedentes, uma carga de stress muito grande. É impossível ser uma pessoa pacífica 100% do seu dia, a menos que seja um monge. Mas nosso mundo apresenta inúmeras situações de estresse e discordância de ideias, isso acaba entrando no nosso campo energético, assimilamos essa energia ruim e a soltamos, é uma descarga de raiva. Não há escapatória quando você se encontra num inferno astral, o destino planeja minuciosamente cada movimentação do seu dia para dar errado, cada plano ou projeto, sofrerá uma influência para não dar certo. Isso tudo acaba causando o stress, atrai energias ruins, e como consequência, a raiva. Os signos que são bastante impulsivos, tem maiores momentos de raiva, escorpianos, leoninos, ou taurinos não perdem uma discussão, quando seu signo sofre influência de um deles, pode ter certeza que irá perder a cabeça por bobagem.

RAIVA COMO SER UMA PESSOA MAIS SERENA?

Contar até 10 é o tratamento clássico, porém nem sempre é possível. O que precisa é trabalhar suas energias, bem antes destes momentos ruins acontecerem. Um banho relaxante é importantíssimo, se quiser um dia mais ameno, um banho com ervas, ou com pétalas de rosa. Uma bela meditação antes de começar o dia, ou uma oração agradecendo pelas suas conquistas, todas essas medidas, te tornará uma pessoa mais serena. A raiva, acredite, tem uma função importante, soltar todos seus pensamentos, depois que você xinga, se solta, limpa sua alma. Sua razão estará ausente neste momento, então palavras ditas podem machucar muito e não ter mais volta. É importante ter um momento assim, mas se forem muitos momentos de raiva, sua alma não aguentará, por essa razão é importante tentar amenizar este sentimento.

 

curiosidades