crise
Crise O medo invisível
julho 28, 2015
consciência-expandida
Consciência expandida Benefícios
julho 30, 2015
perdas

Perdas fazem parte da rotina de quem enfrenta a vida, nem sempre é fácil administrar uma derrota, dependendo da importância, as perdas tem um impacto significativo em nossa vida. Veja através deste conteúdo, como melhorar suas energias após uma perda.

PERDAS SENTIMENTAIS?

As perdas afetam nossos sentimentos, toda a sensação de negatividade fica habitando em nosso corpo, seja qual que for, perda de um ente querido, perda de uma prova, perda de uma oportunidade, de um amor… A falta que aquilo faz, acaba virando uma energia sólida e ruim, que incomoda. As boas expectativas após a perda, viram-se contra você em forma de negatividade, se tu já viveu essa situação, não há razão para desesperar nem ficar apenas lamentando.

Perdas significam o fim de um ciclo, estamos sempre em evolução, seja qual for sua perda, ela representa a fim de algo, para dar início a outro. Todas as situações que consideramos ruins, tem um ponto positivo, se você conseguir enxergar, uma falha, uma derrota pode ser também uma oportunidade, uma adição de experiência.

PERDAS COMO SUPERAR?

Existem coisas que só o tempo cura, feridas demoram a cicatrizar, mas nem por isso, fique esperando o tempo fazer todo o trabalho, enquanto você lamenta se martirizando e se afundando em tristezas. Não é assim que irá superar, ou administrar melhor. Nos momentos de tristeza, após uma perda, é notória a fraqueza no campo energético, a alta sensibilidade também aparece, te deixando muito suscetível a se afundar mais. Precisa buscar companhia, conforto, a palavra de Deus é bem importante, entrar em contato com o divino, não te deixa sentir-se só. Ir a centros-espíritas, buscar o conforto espiritual, um entendimento maior sobre seu momento é importantíssimo. Uma análise esotérica poderá ser muito bem vinda, já que, cada alma é única, poderá ter um diagnóstico individual e preciso sobre sua vida, seu futuro, e não ficar preso a um futuro sem esperança.

curiosidades