lotus-sal-grosso
OS BENEFÍCIOS DO SAL GROSSO
dezembro 18, 2014
amuletos-da-sorte
CONHEÇA OS AMULETOS DA SORTE
dezembro 20, 2014
olho-gordo

curiosidades

 

O ano novo está chegando e com ele a busca por novos desejos, novas realizações. Para que comecemos com o pé direito a última coisa que esperamos é ter que enfrentar o famoso olho gordo que faz com que nossos objetivos, nossas realizações passem por energias negativas como a inveja, por isso a Lotus Esoterismo trás três dicas infalíveis para você afastar o mau olhado e seguir enfrente com seus objetivos sem aquele peso de estar sendo invejada, confira a seguir:

PRIMEIRA DICA PARA ESPANTAR OLHO GORDO?

Tenha sempre espada de São Jorge ou Comigo- Ninguém-Pode em sua casa. A espada de São Jorge serve para cortar as más vibrações que chegam na sua casa pela raiz, essa planta é muito poderosa, coloque-a sempre na entrada da sala, lugar apropriado para receber as visitas, deixando as más energias apenas da porta para fora. Esta planta é muito fácil de cultivar, além de ser um ótimo ornamento. Comigo- Ninguém- Pode é outra planta muito poderosa contra o olho gordo, porém esta planta não é indicada para quem possui crianças ou bichos de estimação, por ser uma planta venenosa deve-se ter cuidado na escolha de onde colocá-la em casa.

SEGUNDA DICA

Banhar-se com 3 (três) litros de água mineral misturada com 1 (uma) garrafa de cerveja clara. Após tomar o banho lavando-se desde a cabeça até os pés, não enxugue-se e vista sua melhor roupa.

TERCEIRA DICA

Para afastar de uma vez por todas o mau olhado falta apenas uma oração, faça-a quando sentir-se negativa, para baixo, a oração de São Francisco de Assis é muito poderosa quando feita com fé.
“Que os invejosos não me lancem o olho gordo em minha casa, nos meus pertences, na pessoa que amo, nos meus animais e em mim, minhas vestes, móveis, pertences e casa estejam protegidos pela bênção de Deus pela mão de São Francisco, que minha beleza e saúde, assim como de minha família estejam também protegidos pela graça de Deus, assim como eu esteja protegido da inveja, da má-língua e intriga no trabalho por parte de meus colegas ou subordinados, amigos, família e vizinhos. Que meus projetos e sucesso estejam imunes ao mal que me desejam e sejam mais fortes que a inveja. Que as línguas afiadas para o mal não me feriam, o mal querer nunca me atinja, que o ciúme não me destrua minha vida, minha harmonia, e felicidade. Que os invejosos usem suas energias para lutarem o que desejam em vez de querer destruir o que é dos outros. Os que tem, sejam tão humildes quanto tu São Francisco e descubram que a felicidade não se resume em ter só bens materiais, mas em saber viver com o que temos, buscando ser feliz com as pequenas coisas e os singelos momentos que vivemos de amor, compaixão, compreensão e ajuda ao outro, nosso irmão. Onde exista disputa, prevaleça a cooperação, onde exista ódio se imponha o amor e respeito, onde exista o caos nasça a harmonia. Que as falsas amizades desapareçam e o bem-querer genuíno de amigo se aproxime de mim. Contra o mal que me possas desejar meu irmão encontro-me protegido pelo manto da fé em Deus, contra o olho gordo que me lanças, estou protegido pelo brilho lúcido do olho de luz de Deus que com os Seus raios de imenso brilho quebram teu mau-olhado dos seres das trevas. Tu invejoso nunca me derrubarás porque Deus meu apoio estrutura é e sempre será”.