O ETERNO AMOR DE VIDAS PASSADAS

oracoes-lotus
LIMPEZA ESPIRITUAL BANHO E ORAÇÃO
novembro 11, 2014
significado-sonhar
SONHAR COM DENTE
novembro 13, 2014
amor-lotus

curiosidadesPara os espíritas podemos nos apaixonar pela mesma pessoa após a reencarnação. O amor ocorre quando passamos por um trauma muito marcante vindo de um relacionamento amoroso da nossa vida passada que nos acompanha até esta vida, inconscientemente, porque com a reencarnação esquecemos nosso passado, passamos a ser livres para escolher novos caminhos. No entanto se nos encontramos com a mesma pessoa que amamos na vida passada, iremos sentir uma atração inexplicável por ela.

Ao esquecermos nosso passado acabamos não entendendo muito bem algumas questões que ocorrem em nossa vida, como por exemplo, apaixonar-se perdidamente por alguém sem explicação; O “encontrar sua alma gêmea” como alguns denominam, como o ser humano anda sempre a procura de explicações para as questões que o cercam, compreender o seu grande amor à outra pessoa é muito importante, para isso opta muitas vezes fazer a terapia de regressão à vidas passadas com a finalidade de livrar-se do trauma sofrido anteriormente não só pelo seu eterno amor, mas também de traumas provenientes de outras situações, vivendo assim bem mais leve ao poder entendê-los e apagá-los. Devemos tomar cuidado ao fazer essa terapia, pois ela pode trazer riscos físicos, terapêuticos e éticos.
Veja a seguir algumas prevenções que deverão ser tomadas ao realizar a terapia de regressão:

Primeiro Passo (riscos físicos):

Verificar se você não possui nenhum problema de insuficiência cardíaca, hipertensão arterial. Para as pessoas idosas deve-se observar se trará benefícios e quais os riscos que a terapia acarreta,

Segundo Passo (riscos terapêuticos):

Saber se o terapeuta que vai realizar sua terapia sabe o real motivo que você quer fazê-la e não a transformá-la apenas em uma viagem a vidas passadas.

Terceiro Passo (riscos éticos):

Ter cuidado com algumas escolas que não trabalham direito com a lei do esquecimento infringindo a lei do Karma. Essas escolas fazem com que você reconheça quem assassinou você na vida passada, quem estupro você, enfim, não tornam os fatos pelos quais você passou esquecidos.