Mapa Astral vaja como ele pode te ajudar

energias
Energias renovadas Veja como revigorar sua alma
janeiro 12, 2015
sinastria
O que é sinastria?
janeiro 13, 2015
mapa-astral

curiosidades
O que é um mapa astral? Para que serve? Como ele nos pode ajudar? Essas são algumas perguntas comuns de pessoas que buscam entender melhor o mapa astral, por isso, hoje vamos dar todas as explicações que você necessita saber sobre o mapa astral e de como ele pode te ajudar, confira:

Mas o que é um mapa astral?

De um modo geral, o mapa astral é um mapa que mostra a posição dos astros dos signos do zodíaco em relação a nossa posição, ou seja, em relação a terra. Essa posição é feita no dia em que a pessoa nasceu.

Essa posição influencia diretamente em nossa personalidade e características de acordo com a astrologia.

Desse modo, o mapa astral mostra um pouco mais sobre nós, desvendando muitas coisas que sabemos e que as demais pessoas percebem como nossa forma de ser, temperamento e humor, entre outras, e coisas que talvez desconhecemos, mas que inconscientemente temos a consciência de tal.

Quando falamos em mapa imaginamos os mapas convencionais da escola, com países, estados e cidades, na verde o mapa astral não foge dessa regra, que já ele também mostra caminhos e trajetos, mas sendo que voltados para a vida.

Os mapas astrais se repetem a cada 26.000 anos, ou seja, que eles representam mais que uma marca digital.

Como o mapa astral pode nos ajudar?

curiosidades

O mapa astral de um modo geral nos esclarece dúvidas e inquietudes que podemos ter para descobrir nossa verdadeira essência e dessa maneira nos ajudam a refletir sobre nossos erros e nos ajudam a superar barreiras.

Assim como superar as dificuldades, o mapa astral nos ajuda a ter uma alto estima, e de nos preparar para o futuro.

O mapa astral nos ajuda a tomar melhores decisões, por exemplo: o mapa astral diz que não é um bom momento para os negócios, talvez nesse momento, você esteja pensando em abrir um empreendimento, nesse caso, é melhor que a maré negativa passe, para que você tenha sucesso e visse versa.