LIMPEZA ESPIRITUAL BANHO E ORAÇÃO

salmo-70
SALMO 70 – O SALMO DE DAVI
novembro 10, 2014
amor-lotus
O ETERNO AMOR DE VIDAS PASSADAS
novembro 12, 2014
oracoes-lotus

curiosidades

Se você anda triste, desanimado, confuso, precisando renovar suas energias ou melhorar seu bem estar existem alguns caminhos qu poderá tomar para livrar-se dos maus que lhe afligem a Lótus Esoterismo pensando no seu melhor vem neste texto apontar um e banho e uma oração que você poderá tomar e fazer com a finalidade de deixar seus dias muito mais agradáveis acompanhe a seguir:

Dica de banho: Banho de Descarrego

Este banho é indicado para limpar o corpo e a mente. Caso seu corpo e sua mente estiverem carregados, prepare-se para descarregá-los após este banho! Veja o que você precisará para tomá-lo:
01 (uma) vela do seu Arcanjo;
02 (dois) litros de água mineral;
02 (dois) galhos de guiné;
02 (dois) galhos de arruda;
02 (dois) galhos de alecrim;
01 (um) pano branco.
Depois de pegar os ingredientes acenda a sua vela coloque um copo com água ao lado direito dela, trocando este copo todos os dias orando um Pai nosso. Macere as ervas nos dois litros de água mineral, coe e deixe o preparo por quatro horas coberto pelo pano branco e após seu banho derrame este fluído no seu corpo não se enxaguando apenas segue o corpo, durma e deixe o conteúdo coado em um lugar ao ar livre com a natureza. Tome este banho de preferência em uma segunda-feira das seis às nove da manhã, ou ente as seis da tarde e meia noite.

Dica de Oração: Oração do Arcanjo Miguel – Anjo de Luz

“Amado Arcanjo Miguel, defendei-me nas horas de conflito. Sede minha proteção contra toda maldade e tentações de forças visíveis e invisíveis.
Enfraquecei-as, humildemente vos peço.
Suplico, príncipe da legião celeste, pelo poder de Deus, removei da minha atmosfera e da atmosfera terrestre, todos os espíritos mal intencionados que visam corromper nossas almas. Removei do meu caminho, todos os obstáculos que tentam me impedir de servir a luz.
Amada presença de Deus Eu Sou em mim e amado Arcanjo Miguel, eu vos amo.
Enviai vossos anjos com a espada de Chama Azul e selecionai de mim tudo que não é da luz.
Cortai e Libertai-me (repetir 9) de cada linha de força que me conecte com imperfeições de qualquer espécie, através, ao redor ou enviado contra mim.
Protejai vossa luz de chama azul, para dissolver cada linha de força até seu fim.
Agi em meus veículos: físico, etérico, mental e emocional, minha aura, lar, mundo, atividades e finanças.
Selecionai dos meus entes queridos e de cada corrente que pertença a mim, tudo que não é da luz.
Cortai e libertai-os (repetir 9 vezes)
Colocai Vossa Cruz de Chama Azul, em frente a nós, nas nossas costas, em ambos os lados e selai, selai, selai a todos nós com Vossa Cruz de Chama Azul, agora e para sempre.
EU SOU O QUE SOU
EU SOU O QUE SOU
EU SOU O QUE SOU
Obrigado, Arcanjo Miguel.”