Carma Conheça seus benefícios

missão-na-terra
Missão na terra descubra a sua
maio 2, 2015
ver-pessoas-falecidas
Ver pessoas falecidas Saiba tudo aqui
maio 5, 2015
dados de 2010 apontam que 10 mulheres morrem por dia, sendo que sete delas são assassinadas por aqueles com quem elas detêm um vinculo afetivo

Carma, sabes o que é? Se você é uma pessoa espiritualizada, já deve ter ouvido falar em lei do carma. Mas se você não sabe nada sobre essa lei ou deseja ser beneficiada por ela, leia aqui o que a Lótus preparou para você!

CARMA O QUE É?

curiosidades

A lei do carma tem basicamente um princípio, tudo que vai, volta, mas aqui, vamos detalhar exatamente o que isso significa. Todas nossas ações geram energias que voltam para nosso corpo, logo, quando escolhemos ações ruins, quando escolhemos o mal, mais cedo ou mais tarde, o mal retorna. Porém, quando escolhemos o bem, algum dia esse bem feito retornará. O carma significa todas nossas ações e consequência estão intrinsecamente ligadas. Ela funciona de forma prática, colhemos o que plantamos, veja por exemplo, pessoas que são mal humorados, que xingam muito, pessoas explosivas, pessoas sem caráter, suas ações acabam voltando contra elas mesmas, sempre soubemos de coisas ruins que acontecem com quem pratica o mal. Contrastando com isso, estão as pessoas que fazem o bem, quando você conversa com essas pessoas, troca uma energia limpa, ganha sempre sabedoria, suas energias se renovam, por que elas fazem o bem, e recebem o bem de volta.

CARMA COMO PODE ME AJUDAR?

A lei do carma pode explicar suas decepções, tristezas e angústias. Quando um problema chega, você faz o que? Se desespera? Fica triste? Essa energia ruim acaba se instalando no seu corpo. Ou quando você é injustiçado por algo, como é sua forma de trazer justiça? É usando violência? É sendo mal? Saiba que isso estará voltando para si mesmo. O mundo sofre com uma grande crise de valores, se supermercado te deu troco a mais, você não devolve, pois acha que por eles cobrarem caro, você tem o direito de levar o dinheiro a mais. A ganância é importante, mas pode corromper sua alma, querem sempre mais dinheiro, sem fazer o bem atrai coisas ruins, e uma hora poderá se sentir lesado, pois tudo tem volta. Faça a diferença da vida dos outros, seja bom, busque ajudar, seja voluntariosos, os benefícios serão incríveis, desde bom de humor até saúde.

curiosidades