Inferno astral e paraíso astral Saiba tudo aqui

energias-casa-wallpaper
Energias renovadas com a decoração da sua casa
fevereiro 11, 2015
energias-carnaval
Energias de cada signo para o Carnaval
fevereiro 13, 2015
inferno-astral-wallpaper

curiosidades

Quem nunca ouviu falar em inferno astral? É uma fase ruim em nossa vida, nossas energias se esgotam e tudo dá errado, o stress começa a tomar conta, ele ocorre geralmente nos 30 dias antes de nosso aniversário. Isso acontece porque o Sol, durante o nosso ano astral, começa a caminhar através da última casa do nosso mapa astral, que é um lugar difícil de definir por si só. É um lugar com muitas incógnitas, energias desconhecidas e confusas. O problema de estar num inferno astral é atrair situações desagradáveis, como a perda de pessoas próximas, azar em situações do dia dia, perca de dinheiro, ficar doente, problemas que antes nunca nos tinham ocorrido.

COMO FUGIR DO INFERNO ASTRAL?

Apesar do momento ser delicado, o inferno astral pode ser revertido, nós demos várias dicas nesse blog, de banhos e amuletos para atrair dinheiro e sorte, mas saiba que este momento só poderá ser revertido com muita fé e calma. Mais do que nunca é hora de se alimentar direito, beber muita água gelada, pois a água gelada é um santo remédio pra esfriar a cabeça. Pensamentos positivos sempre, procure pensar nas soluções e se possível, não interfira no rumo das coisas.

O FIM DO INFERNO ASTRAL: PARAÍSO ASTRAL

curiosidades
Esse é o momento bom, o fim do inferno astral, tudo da certo, que conseguimos conquistar importantes, que ganhamos dinheiro, fazemos bons negócios e progredimos no amor. Ele acontece no início do sexto mês após o nosso aniversário. É um momento bom para tentar a sorte, arriscar pois nossas energias estão ótimas, o momento é bom para tudo, te reservará muitas risadas e momentos de descontração.

 

Caso seu inferno astral persista, não exite em fazer uma consulta com os melhores tarólogos do Brasil, e saiba como traçar os melhores caminhos fazendo uma consulta na Lótus Esoterismo

curiosidades

curiosidades