Impulsividade e As Suas Energias

esquecer-um-amor
Esquecer um amor
junho 13, 2015
limpeza-espiritual
Limpeza espiritual do seu lar
junho 20, 2015
impulsividade

Impulsividade, a primeira vista parece ser apenas uma característica intrínseca ao ser humano, sem saber dos riscos para sua energia espiritual você não se importa com os problemas da impulsividade, várias pessoas são impulsivas e não reconhecem, esse texto então, pode ser para você mesmo, se descobrir e progredir na vida.

IMPULSIVIDADE E SUAS ENERGIAS

Impulsividade é uma característica presente em vários signos, principalmente os que são regidos pelo fogo, Áries, Touro, Gêmeos e Câncer. Porém, como tudo na vida, existe o lado bom e ruim, com a impulsividade a mesma coisa.  Ela é a mistura de espontaneidade com ação, característica dos seres mais verdadeiros. Quando sua vida não progride, é hora de ter uma conversa consigo mesmo, e saber diagnosticar seus problemas, fazer uma espécie de raio x espiritual. Grande parte dos problemas está na impulsividade, pois ela é uma forma de expressão irracional, é uma resposta sem cálculos ou estratégia prévia, que damos sem medir consequências, logo sabemos, que tudo na vida tem consequências.

Ao criar muita expectativa, você acaba depositando todas suas fontes de energia em único foco, tenho certeza que concordarás com isso. Em relação ao amor e trabalho, quando você tem uma atitude impulsiva, ela parte de uma motivação muito forte, recheada de sentimentos bons, acontece que ali, está toda sua energia, que se esgota posteriormente com as consequências, quando a coisa não sai do jeito que você deseja, toda sua energia de reserva não existe mas.

Controlar seus gastos é outra problemática que a impulsividade nos traz, quando você olha um produto e pensa “Eu tenho que ter isso” é um sinal que já precisa ser trabalhado sua impulsividade.

IMPULSIVIDADE COMO MELHORAR?

É uma tarefa árdua, mas é necessário, pois a trilha que seguem os impulsivos, se não tratados, é a trilha da tristeza e solidão. Mas há uma solução eficaz, comece com planejamento, se precisar, aponte num cadernos mesmo, aponte seus gastos, suas metas, e arquiteta mais, busque um leque gigante de informações sobre o que está criando expectativas. Crie também um leque de oportunidades, de novas visões, saiba que sempre existe uma segunda via, não se desespere quando algo não der certo.

Não hesite em pedir ajuda, isso é uma das características mais inteligentes do ser humano. Seja para amigos, familiares ou até mesmo para Lótus, através das cartas é possível analisar individualmente e com precisão, quais suas qualidades e onde está errando.

curiosidades