Flores do horóscopo descubra a sua

cores
Cores e o poder de influenciar seu dia
janeiro 23, 2015
simpatias
Simpatias Ciganas para alcançar seus objetivos
janeiro 27, 2015
flores-wallpaper

curiosidades

Cada signo possui flores que o representam, é uma ótima opção decorar sua casa com a flor correspondente ao teu signo.

curiosidades

FLORES DO HORÓSCOPO: CAMPAINHA IMPERIAL (06/01 a 02/02)

Esta flor se adapta a ambientes ensolarados, amenos e com muita luz. Quem nasce no período do signo da Campainha Imperial possui características como criatividade, desempenho, coragem e sentimentos intensos.

FLOR DE LÓTUS (03/02 a 01/03)

Esta flor inicia a sua vida na lama crescendo o seu caule até a superfície com luz. Quem nasce no período do signo da Flor de Lótus possuí consigo um espírito de grandeza e não deixa os problemas afetarem o bom humor, nem a convivência em família pois consegue achar a solução para os problemas mais difíceis.

NARCISO (02/03 a 21/03)

Esta flor é difícil de ser encontrada hoje em dia, mas antigamente era fácil de vê-la pelos jardins de várias pessoas. Quem nasce no período do signo da NARCISO é muito comunicativo e social, não gosta de ficar sozinho, nem ter uma vida calma.

VIOLETA (22/03 a 20/04)

Esta flor é muito delicada e carrega consigo o espírito da pureza. Quem nasce no signo da Violeta é aparentemente frágil, mas possui no seu interior uma força imensa que ninguém imagina muitas vezes nem ela própria.

HIBISCO (21/04 a 10/05)

Esta flor possuí como sua principal característica a personalidade, podendo nascer em diferentes cores em diferentes locais. Quem nasce no signo da Hibrisco nunca abre mão de suas características próprias, possuem relacionamentos muitas vezes atormentados por culpa dessa característica tão forte.

ESPOREIRA (11/05 a 31/05)

Esta flor é miúda de cor azul. Quem nasce no signo da Esporeira possui características morais muito fortes. Estas pessoas não lidam bem com injustiças e desigualdades, fazem sempre o que está a seu alcance para ajudar o próximo.

FLOR DE MARACUJÁ (01/06 a 23/06)

Esta flor possui características muito dualistas. Quem nasce no signo da Flor de Maracujá tem características opostas, nenhuma definida, podendo em um dia tomar uma decisão e rapidamente mudar de opinião.

ORQUÍDEA (24/06 a 11/07)

Esta flor é caracterizada pela sua beleza e independência em meio ao convívio com as outras. Quem nasce no signo da Orquídea possui beleza e independência conseguindo trilhar no seu caminho maravilhosas amizades.

LÍRIO (12/07 a 05/08)

Esta flor tem características alucinógenas. Quem nasce no signo da Lírio possui um ar místico e irresistível com isso consegue atrair a vários olhares, além de se abrir com pessoas de lados extremamente opostos.

PAPOULA (06/08 a 28/08)

Esta flor Possi muito brilho mesmo que fisicamente ela seja fechada. Quem nasce no signo da Papoula costuma ser muito tímido, mas quando se abre com as pessoas ao seu redor é criativo, simpático e atraente.

ROSA (29/08 a 23/09)

Esta flor simboliza o prazer e a vivacidade. Quem nasce no signo da Rosa gosta de levar a vida intensamente e se atirar nos grandes amores e prazeres que a vida oferece.

CRISÂNTEMO (24/09 a 18/10)

Esta flor simboliza a nobreza. Quem nasce no signo da Crisântemo costuma sempre ter um coração generoso e bondoso com o próximo, não agüenta passar diante de cenas de descaso, mantém o seu bem estar sempre vendo os outros felizes.

DEDALEIRA (19/10 a 07/11)

Esta flor possui extratos medicinais. Quem nasce no signo da Dedaleira costuma ser alegre e brincalhão, embora as vezes faça piadas e esteja alegre em horas indevidas é um ser com muita luz espiritual que leva alegria e boas energias por onde passa.

ÍRIS (08/11 a 12/12)

Esta flor é símbolo da dedicação e do esforço. Quem nasce no signo da Ìris costuma ser sempre ativo e trabalhador, não mede esforços para alcançar seus objetivos e consegue facilmente derrubar as barreiras difíceis da vida.

MANDRÁGORA (13/12 a 05/01)

Esta flor é símbolo da magia. Quem nasce no signo da Mandrágora possui um espírito de luz muito elevado sendo muito intuitivo para os acontecimentos bons, principalmente nascimentos.

curiosidades