AS FASES DA LUA E SEU SIGNIFICADO

significado-sonhar
SONHAR COM DENTE
novembro 13, 2014
clarividencia-lotus
DICAS PARA AUMENTAR A CLARIVIDÊNCIA
novembro 17, 2014
fases-da-lua

curiosidades
As fases da lua acontecem quando a lua está localizada entre a terra e o sol. Sendo as fases caracterizadas por sua parte iluminada visível da terra. O ciclo começa pela fase denominada de Lua nova, onde é possível ver um pedacinho da lua. Com o passar do tempo ela movimenta-se tornando possível enxergar da Terra o crescimento gradual de sua iluminação, sete dias depois do inicio do ciclo ela atingirá a fase Quatro crescente. Continuando a crescer nos próximos sete dias a porção iluminada atinge sua plenitude a chamada Lua cheia a partir daí a porção iluminada da lua começa a diminuir caracterizando a fase Quarto minguante completando- se o ciclo. Após 28 dias não conseguimos enxergar nenhuma parte iluminada, recomeçando o ciclo.
Veja a seguir os significados das fases na nossa vida:

Lua Nova:

Após ficar um tempo escurecida renasce e renova o sentido das marés. Seu novo nascimento revela tempos de mudanças, de evolução e de fazer tudo do começo.

Crescente (Quatro crescente):

É a época perfeita para optar por atividades que você espera frutos duradouros. A crescente tem um nome bem sugestivo, influência no crescimento das coisas, trazendo prosperidade e ganhos. Muitas pessoas utilizam o momento desta fase para cortarem o cabelo quando desejam que o seu crescimento posterior seja rápido.

Cheia:

A lua cheia caracteriza-se pela germinação das sementes, tudo cresce e se transforma. Ótima fase para progredir nas suas emoções, relacionamentos profissionais e nos relacionamentos amorosos.

Minguante (Quarto Minguante):

Representa um tempo de reflexão. Devemos avaliar tudo que fizemos e como deveríamos ter feito. Ela caracteriza a morte que antecede a vida.

Negra:

Essa fase acontece quando não temos nenhuma lua no céu. Neste período devemos tomar muito cuidado com as nossas ações, com os nossos pensamentos. Enquanto a lua está se preparando para nascer novamente, nós também precisamos nos preparar.