ESSÊNCIAS FLORAIS DE SAINT GERMAIN

compatibilidade-amor
COMPATIBILIDADE AMOROSA DOS PISCIANOS
dezembro 15, 2014
pedras-místicas
PEDRAS MÍSTICAS E SEUS SIGNIFICADOS
dezembro 17, 2014
essências-florais-lotus

curiosidades

Essências florais são misturas liquidas naturais feitas a partir de plantas naturais, geralmente de infusões solares de flores ou arbustos. Essências florais servem como um auxilio à tratamentos médicos, psicológicos, psiquiátricos, entre outros auxiliando na harmonia do corpo com a mente, proporcionando um estado emocional equilibrado.
Além de estas essências serem ótimos auxiliares em tratamentos podem ser utilizadas para ajudar em problemas pessoais como: cólicas menstruais, TPM, menopausa, desânimo, baixa auto-estima.
Existe um total de 102 essências florais de Saint Germain, inspiradas no método de Bach, que são ótimas auxiliares no combate a desequilíbrios, a Lotus Esoterismo trás pra você algumas dessas essências e suas indicações:

 

ESSÊNCIAs FLORAis : Abricó?

Esta essência é indicada: Para pessoas lentas e com dificuldades em realizar coisas, fazer com que elas se concretizem.

Abundância?

Esta essência é indicada: Para pessoas que possuem energias negativas, desconfortos emocionais.

Alcachofra?

Esta essência é indicada: Para pessoas tímidas, medrosas e inseguras.

Algodão?

Esta essência é indicada: Para pessoas que possuem traumas, para quem é líder ou governante.

Allium?

Esta essência é indicada: Para pessoas com problemas de peso, esgotamentos físicos, insônia, que possuem problemas digestivos, urinários ou respiratórios.

Ânimo e Equilíbrio?

Esta essência é indicada: Para pessoas que estão passando por problemas de desespero, que não encontrão uma saída. Ótima essência para quem está passando por problemas depressivos.

Bambusa?

Esta essência é indicada: Para pessoas que se distraem muito com coisas supérfluas e acabam perdendo sua essência própria.

Begônia?

Esta essência é indicada: Para pessoas que estão com disenteria, catarro na bexiga, cólicas e aftas.

Capim Luz?

Esta essência é indicada: Para pessoas que passaram por traumas violentos envolvendo asfixias, estado de pânico ou desespero.

Cidreira?

Esta essência é indicada: Para pessoas nervosas, apreensivas e histéricas.

Cocos?

Esta essência é indicada: Para as pessoas que deixam com que os outros a façam de capacho, sendo pisada em cima.

Embaúma?

Esta essência é indicada: Para pessoas magoadas, injustiçadas, ressentidas. É indicada especialmente à crianças e adolescentes que passam por transformações, rejeições.

Estresse?

Esta essência é indicada: Para pessoas estressadas, desanimadas que precisam de energia para continuar as batalhas que irá enfrentar pela frente.