casamento
Casamento Uma ajuda esotérica
junho 4, 2015
impulsividade
Impulsividade e As Suas Energias
junho 18, 2015
esquecer-um-amor

Esquecer um amor não é fácil, mas viver apegado ao passado é uma tortura que pode durar eternamente, e com o tempo seu astral vai caindo junto, acumulando um campo energético negativo, é uma fábrica de pensamentos ruins, de recordações e  suposições, como se você tivesse poderes para mudar o passado. Pois é, ninguém pode… Aprenda com a Lótus como esquecer um amor e ser feliz de novo!

ESQUECER UM AMOR COM UM OUTRO AMOR?

Isso será ruim para sua alma, pois haverá sempre aquela comparação com o antigo amor, porém é a solução que muitas mulheres e homens encontram, sem perder tempo, começam a buscar desesperadamente alguém para preencher aquele vazio deixado.

A primeira ação, é tentar uma volta, um diálogo, tentar conversar sobre sua relação, coma pessoa, muitas brigas são por motivos bobos, e não vale a pena acabar com uma relação boa, por alguns momentos ruins, será danoso espiritualmente para os dois. Caso não haja mais volta, é importante dar tempo ao tempo, correr desesperadamente atrás de um grande amor pode trazer uma nova relação prejudicial para você, a urgência para suprir o vazio, te faz esquecer o mais importante, que é conhecer as intimidades, conhecer o que de fato é importante numa relação, a cumplicidade e amizade.

Para esquecer um amor, é preciso ter muita maturidade espiritual, saber que você é uma pessoa única, e será feliz de novo, saiba que é normal as sensações de vazio e tristeza, que por alguns dias, sua energia estará baixa, mas só quando ele estabilizar, você conseguirá esquecer um amor. Ela se estabiliza, quando você começa a tomar sua rotina de volta, fazer as coisas que fazia antes do compromisso. Os amigos tem parte fundamental na melhora de suas energias, trabalho e a prática de um esporte ou hobby são  fundamentais também para esquecer um amor.

Não esqueça, se precisar de uma ajuda esotérica, para responder questões amorosas em sua vida, faça uma consulta com a Lótus Esoterismo!

curiosidades