Energia das plantas entenda tudo aqui

vida-amarrada-entenda
Vida amarrada Descubra tudo aqui
abril 6, 2015
ritual-do-chá-entenda
Ritual do chá aprenda como fazer
abril 8, 2015
energia-das-plantas-entenda

Energia das plantas, você sabe o que? Um tema muito novo, conhecido também como fitoenergética. Através deste texto, conhecerás o que são essas energias das plantas, e como podem melhorar sua vida!

Energia das plantas o que é?

curiosidades

 

Todas as plantas possuem energias e o tipo de energia emanada vai depender de qual tipo de planta tens em casa, ela gera influência em sua vida,  tem um poder de equilibrar sua alma, e acabar com sintomas ou até mesmo curar doenças. Também atuam como catalizadoras de sentimentos ruins, ganancia, inveja e tudo isso que conhecemos.

Energia das plantas como pode me ajudar?

Ideal para pessoas com depressão, com tristeza, ou com sintomas de algo ruim, sejam doenças físicas, psíquicas ou espirituais. Pode te ajudar no tratamento de doenças, das quais remédios não dão conta, para você que se trata a longo tempo e não obtêm os resultados esperados.  Você primeiramente precisará identificar seu problema, depois consultar um médico homeopata ou especialista em medicina das ervas. Ele irá te indicar o remédio natural exato para o que você sente. Existe uma diferença entre fitoenergética e fitoterapia. A fitoterapia usa a essência das plantas, já a fitoenergética usa as plantas mesmo, e quanto mais frescas estiverem, mais fluídos bons, transmitirão ao paciente.

A energia das plantas é benéfica pois ataca a doença na essência da doença, se o problema é mental, ela atuará nessa área, se for emocional, então atuará na área emocional, e assim por diante.

Grande parte de nossos problemas são de ordem energética, ou seja, energias ruins habitam nosso corpo, nos fazem tomar decisões precipitadas. O desiquilíbrio energético também leva a doenças. É comprovado pela ciência que nosso ânimo, nosso estilo de vida, nossa visão de mundo, nosso otimismo ou pessimismo podem causar doenças físicas. Por essa razão, a energias das ervas é tão importante.