consulta-wallpaper
Desânimo Saiba o que está errado
maio 12, 2015
energia-vital
Energia vital aprenda a alimentar sua alma
maio 19, 2015
doenças

Doenças são sempre motivo de preocupação, é, fisicamente falando, a resposta que nosso corpo dá quando algo vai mal, é uma espécie de alerta. Porém quando as doenças chegam, nosso espírito já estava muito debilitado, muitas energias ruins podem resultar numa doença física e hoje a Lótus vai te ensinar a prevenir doenças físicas através da melhora da alma.

DOENÇAS DA ALMA E SEUS DANOS?

Antes de uma enfermidade física, nossa alma já acusa que algo está errado, porém normalmente, as pessoas não fazem absolutamente nada, talvez por preguiça, talvez por desconhecimento da dimensão e proporção que as doenças da alma podem tomar. Tristeza, depressão, falta de perspectivas, falta de motivação, falta de emoção, desapontamentos, decepções, muito estresse, pressão… Todos esses são motivos para sua alma ficar doente, cada sentimento ruim traz para sua alma uma energia ruim. Por isso comece a ficar alerta para todas as pequenas decepções e tudo que acontece em sua vida.

DOENÇAS DA ALMA COMO PREVENIR?

curiosidades

É difícil dizer exatamente o que fazer, pois cada pessoa merece uma atenção diferenciada, por essa razão a decisão mais sensata seria recomendar uma consulta esotérica, porém existem procedimentos e comportamentos que podem servir para qualquer pessoa que deseja curar sua alma. Comece mudando seus hábitos, ao invés de reclamar por algo ruim, agradeça pelo que tens hoje. Ao invés de discutir com alguém, procure entender o outro, e apaziguar a situação. Procure meditar, todo dia antes de sair de casa, faça uma boa meditação, quanto mais tempo concentrado em suas energias, mais fortalecido estará, mais equilibrado estará. A meditação também estimula seu raciocínio.

O grande segredo para não sofrer com doenças da alma, está na sua mente, está em atrair coisas boas, ser sempre positivo, não desistir fácil dos seus sonhos, ficar feliz pelos outros, é rir mais de si mesmo, são essas atitudes que trazem a verdadeira cura.

curiosidades