Dependência emocional aprenda a se curar

consulta-wallpaper
Simpatia de saúde Dores nas pernas
abril 15, 2015
ansiedade-e-nervosismo-problema
Ansiedade e nervosismo problema espiritual
abril 17, 2015
energias-amor-wallpaper

Dependência emocional é um problema que talvez você esteja passando, consiste em estar sempre dependo de alguém para algo, suas energias estão sempre negativas, e como consequência, dificilmente é uma pessoa independente,  arranja sempre muitas desculpas para não realizar sozinho algumas tarefas, a dependência emocional pode atingir qualquer um, por isso é dever da Lótus Esoterismo, ajudar nossos seguidores a curar-se desse problema espiritual.

Dependência emocional Como posso me curar?

curiosidades

Comece com a quebra de algumas coisas que sempre faz, a rotina, a comodidade acaba nos deixando sossegados, mesmo se tivermos energias ruins, não saberemos, pois aquilo se torna normal. A parte mais importante da cura, começa por você, reconhecendo que tem dependência emocional, que não consegue realizar nada sem estar acompanhado. Pronto, você fez a parte mais difícil, agora comece a mudar seus hábitos, comece a conhecer as coisas que tu gosta, e conheça seus dons, isso mesmo, todo mundo tem habilidades que são ótimas, e precisa desenvolver. Depois que conhecer o que faz bem, é hora de por em prática, de pensar do seu jeito, de seguir uma linha única que seja boa. A dependência emocional pode acontecer entre irmãos, filhos, mães, namorados. Existem diversos tipos, não se trata de não nutrir carinho por pessoas que gostamos, mas ser dependente deles para tudo. Cada alma é única, lembre-se disso.

Parece que não existe mal nenhum em ser tão apegado, mas 100% dos relacionamentos que são de dependência, são ruins, e quando nada muda, ocorrem brigas, discussões, pois nenhum ser da relação, consegue emitir o que sente, pelo medo da perda, e ficam os dois juntos, trocando energias negativas. Essa troca de energia pode ser ruim para você e quem sabe, bem pior para outra pessoa, pois ela pode não ser dependente, mas isso atrapalha no dia, gera stress, a diferença é que você finge estar bem, então aparentemente se sente bem, enquanto a outra parte da relação, sabe que não está.

Nós nascemos com um propósito e mudar não é nenhuma coisa abominável, a vida muda, se renova, não tenha medo de ser quem tu és!

curiosidades