Cura pelas Plantas Ansiedade

agitação
Agitação Uma terapia alternativa
julho 9, 2015
consulta-esotérica
Consulta esotérica Benefícios
julho 14, 2015
cura-pelas-plantas

Cura pelas plantas, você imaginou se curar apenas usando remédios totalmente naturais? Sem as drogas que a farmácia vende? Pois é, isso é possível, vamos abordar como curar-se com ajuda das plantas, resolva muitos problemas inclusive a ansiedade.

CURA PELAS PLANTAS ANSIEDADE

Hoje, com certeza um dos maiores males da humanidade é a ansiedade, ainda mais com a globalização e instantaneidade da informação, todas notícias chegam rápido, e logo começa a fazer novos planos.  E quando essas notícias não chegam, quando o poder de fazer não está em suas mãos, a espera junto com a falta de conhecimento se transforma em ansiedade.

Antes de procurar uma ajuda nas plantas, a cura pelas plantas pode nem ser necessária, se mudar alguns comportamentos. O primeiro é não deixar seu corpo acumular energia, o segundo é fazer uma meditação, o terceiro é se comunicar com Deus através de uma oração. Quarto e último passo, raiva, pois é, seja sincero consigo mesmo para saber se você é uma pessoa raivosa, através dos passos anteriores poderá minimizar sua raiva ou quem sabe suas fobias, por essa razão necessita de sinceridade para o diagnóstico de sua ansiedade.

Tomadas as medidas corretas para melhorar esses comportamentos, vamos ao tratamento, que deve durar de 10 há 15 dias, pois é muito poderoso. A cura pelas plantas é através de chás, de erva doce, camomila, pariparoba, ipê roxo, tansagem e erva cidreira. Precisa pegar todas essas plantas desidratadas, coloque em um recipiente, misture bem. Caso não tenha alguma dessas plantas, tudo bem, poderá usar as que tiver em mãos ou em seu poder de compra. Após misturadas, pegue uma pequena porção para seu chá, deixe a água ferver, espere uns 3 minutos, e coloque na sua xícara junto com as plantas, se quiser pode colocar pouco açúcar. Tome todas as noites. pensando em como foi seu dia, mentalizando o que fez de certo, o que fez de errado, o principalmente, o que pode melhorar.

curiosidades