vida-sem-foco
Vida sem foco
julho 23, 2015
perdas
Perdas Aprenda como lidar
julho 29, 2015
crise

Crise é uma palavra que nos deixa receosos, por certa vezes tristes e sem perspectiva de melhoras, existem diversos tipos de crise, no atual momento, em 2015 vivemos a crise econômica, na qual o preço dos produtos sobe, refletindo na perda do poder de compra, é traçando um parâmetro com esse problema, que vamos falar de crise invisível, aquela que afeta seu astral e não dá perspectiva de melhoras.

CRISE INVISÍVEL

Instabilidade econômica define bem nosso atual momento, em 2015 vimos o preço dos produtos subirem, salários atrasarem, serem parcelados, todas as medidas adotadas por os governantes causam uma certa insegurança em comprar, em saber o que consumir, se o dinheiro será suficiente. O mesmo acontece com a crise astral, você não se sente seguro para realizar as tarefas, todas circunstâncias que vive te leva a ter medo agir… Viu como são bem semelhantes? E as duas crises podem ser invisíveis. Então nesse momento você se pergunta “Vou poder sair na rua, gastar, não precisarei me controlar, já que não existe crise?” Claro que não, apenas entenda que a crise é um sinal de alerta, o que aumenta mais as tensões, é este ambiente de medo em massa.

CRISE COMO REVERTER?

É diante das crises que vem as oportunidades, tanto econômicas quanto espirituais. Pense consigo mesmo, quando encontra-se em crise, precisa buscar mais alternativas, isso estimula seu cérebro a pensar, isso te move, se a crise for espiritual, você procura meios de sair dela, essa busca é onde se encontra sua grandeza. Quais as soluções? Simpatias? Centros-espíritas? Consulta esotérica? Seja qual for, todas são um ganho, adquirirá uma experiência, e ela será para toda sua vida. Para sair de uma crise espiritual é necessário primeiramente o desejo de mudar, é preciso otimismo, a tristeza e pessimismo só fomentam o mal momento.

Os ingredientes para melhora estão na tensão que desperta seu lado guerreiro, é sem abatimento que te tornas grande e reverte!

curiosidades