vidência
Vidência Entenda um pouco mais
junho 25, 2015
clarividência
Clarividência Entenda tudo
junho 29, 2015
conexão-espiritual

A conexão espiritual é muito estudada e sempre se buscam aperfeiçoamentos e novas maneiras de conectar-se com sua alma, já ouviu falar sobre este assunto espiritual? Você poderá se perguntar “Como assim? Quer dizer que eu não estou conectado com minha alma?” Pode ser o caso, aprenda tudo sobre conexão espiritual com a Lótus Esoterismo. 

CONEXÃO ESPIRITUAL COMO FAZER?

Por muito tempo, se questionava a relação da alma com o corpo, mas hoje essa discussão já evoluiu para, quando nossa alma está realmente ligada a nosso corpo, e como fazer essa conexão espiritual. Primeiro passo é se descobrir. conhecer seu lado sensitivo e observador, só através destas virtudes é possível fazer um diagnóstico preciso sobre a conexão espiritual. O que podemos notar, durante anos de experiência no assunto, é que o número de pessoas desconexas com sua alma, é gigantesco.

Pegue a rotina com um bom exemplo, ela será nosso chão, nosso parâmetro para fazer esse diagnóstico. A relação das pessoas com a rotina, geralmente determina se estão em conexão espiritual com a alma, pense sobre suas tarefas diárias, como as executa, com maestria, ou de uma forma robótica? De uma forma mecânica? Qual sua interação com as pessoas? Você se sente vivo? Você sente prazer em ajudar e ser útil?

Não se sinta pressionado a nada, caso as respostas foram negativas, caso você leve seu trabalho e seu dia dia de uma forma mais mecânica, calme, embora nesses momentos, não exista conexão com a alma, você poderá mudar.

Qual o nosso objetivo na terra? Evolução, tanto no aspecto físico, quanto no aspecto espiritual. Como irás atingir essa evolução? Conectando-se com sua alma, e isso acontecerá quando enxergar o que realmente necessita fazer. Qual seu esporte favorito? Qual sua música predileta? Você atualmente vive apenas sua vida? Ou se preocupa muito mais com a vida alheia? Ou com os filhos? Para entrar em conexão com a alma, é necessário dar do que ela se alimenta, isso é extremamente particular. Você precisa ser dono de seus desejos, e ter uma espiritualidade e caráter forte para ser, o que realmente é.

curiosidades