COMPATIBILIDADES AMOROSAS SIGNO DE GEMEOS

o-baralho-cigano
Baralho Cigano de Lenormand
novembro 20, 2014
compatibilidade-amor-lotus
SIGNO DE CANCER COMPATIBILIDADES AMOROSAS
novembro 21, 2014
compatibilidade-amor-lotus

 

curiosidades

 

 

 

 

 

 

Compatibilidade do signo de Gêmeos com os outros signos do zodíaco:

compatibilidade Gêmeos com Áries

A compatibilidade entre esses dois signos pode dar muito certo tornam-se uma dupla e tanto se ambos possuírem um mesmo objetivo em mente, porém caso um discorde impondo ao outro um objetivo o relacionamento poderá até vir ao seu término, como um sempre irá impor sua maneira de viver ao outro acabando, assim em conflitos repetitivos. O segredo para viverem em harmonia é a busca de um caminho ao meio termo que atenda aos dois.

Gêmeos com Touro

Uma parceria fantástica se cria entre estes dois signos na questão de enriquecimento pessoal de cada um, a força espiritual do Touro ampara os enfraquecimentos do Gêmeo. Como os taurinos não curtem mudanças isso irá atrapalhar a relação. O segredo para uma boa harmonia entre estes signos é apostar no sexo.

Gêmeos com Gêmeos

Enquanto esses signos quiserem permanecer juntos terão um relacionamento impecável com muita diversão, enriquecedor para ambos. O segredo para manter uma boa harmonia entre estes signo é não deixar a rotina estragar o encanto que um sentiu pelo outro.

Gêmeos com Câncer

Dois signos de mundos diferentes que se cruzam despercebidos. O Gêmeo está muito a frente da compreensão de Câncer. O segredo para manter uma boa harmonia entre estes signos é aprender a passar pelas desconfianças de Câncer. Gêmeo poderá ensinar Câncer a ser mais paciente e tranqüilo, é uma compatibilidade difícil, mas necessita de tempo, mas que pode durar anos.

Gêmeos com Leão

Uma relação de mutua amizade muito enriquecedora, um é muito compreensivo e atencioso com o outro. Poderão experimentar várias tarefas juntos. O segredo para manter a harmonia entre esses dois signos é cuidar da dinâmica que juntos exercem no relacionamento.

Gêmeos com Virgem

Estes signos quando se juntam é hora da tensão, sendo os ambos nervosos e críticos. O segredo para manter uma boa harmonia entre esses dois signos é apostar na sensualidade e na conversa.

Gêmeos com Libra

Gêmeos por ser do mesmo elemento de Libra do elemento ar irão se completar de várias maneiras. Neste relacionamento tudo será motivo para ser discutido e aprendido. O segredo para manter a harmonia entre esses dois signos é manter a expansão de mundo que um oferece ao outro pelas conversas e pelos conselhos.

Gêmeos com Escorpião

Atraídos um pela conversa do outro irão se fortalecer no relacionamento muito rápido. O segredo para manter a harmonia entre esses signos é saber conduzir o lado emocional de Escorpião em choque com o lado racional de Gêmeos.

Gêmeos com Sagitário

Estes dois signos adoram movimento, não curtem muito a rotina cansando dela facilmente. O segredo para manter uma boa harmonia entre esses dois signos é planejar muitas viagens e saírem da mesmice.

Gêmeos com Capricórnio

Gêmeo por ser de ar procura por mais mudanças, variedades de experiências, já Capricórnio por ser de terra gosta da estabilidade, de ter segurança em uma coisa fixa. O segredo para manter uma boa harmonia entre estes dois signos é apostar na amizade e no companheirismo.

Gêmeos com Aquário

Estes dois signos são muito sociáveis, cuidam muito do grupo em eu andam. Os dois podem se completar muito bem se interessados. O segredo para manter a harmonia entre esses dois signos é os dois prestarem atenção na aprendizagem que recebeu um do outro;

Gêmeos com Peixes

Para finalizar a compatibilidade de gêmeos, trazemos a ligação com peixes. Um vínculo muito profundo pode acontecer entre esses dois signos. Peixe por ser muito emotivo poderá ser facilmente magoado pelo humor cotidiano de Gêmeos. O segredo para uma boa harmonia entre estes dois signos é apostarem na empatia entre os dois.