COMPATIBILIDADE AMOROSA DOS AQUARIANOS

compatibilidade-amor
COMPATIBILIDADE AMOROSA DOS CAPRICORNIANOS
dezembro 4, 2014
simpatia-lotus
SIMPATIA DA BANANA
dezembro 8, 2014
compatibilidade-amor

curiosidades

 

 

 

 

 

Compatibilidade amorosa entre o signo de Aquário com os outros signos do zodíaco:

COMPATIBILIDADE DE Aquário com Áries

Este relacionamento colhe muitos frutos quando as decisões são planejadas pelos dois. O signo de Aquário ensinará a Áries a ter mais persistência enquanto o signo de Áries ensinará o de Aquário a entender que precisa de um tempo individual. O segredo para conviverem em harmonia é a cultivação da praticidade e persistir na vida conjunta.

Aquário com Touro

Um relacionamento de altos e baixos deve ocorrer entre esses dois signos, pois esses dois signos são muito teimosos e custam a ceder. O segredo para manter uma boa harmonia entre estes signos é superar os ciúmes e os abalos que a relação irá sofres por conta da teimosia dos dois.

Aquário com Gêmeos

Estes dois signos são muito sociáveis, cuidam muito do grupo em eu andam. Os dois podem se completar muito bem se interessados. O segredo para manter a harmonia entre esses dois signos é os dois prestarem atenção na aprendizagem que recebeu um do outro.

Aquário com Câncer

Os dois são bem diferentes um do outro, mas possuem igualmente um interesse pelo passado se comunicando muito bem na história, na literatura e em artes. O segredo para manter a harmonia entre estes dois signos é prestar atenção e saber andar pelos caminhos diferentes que surgirão.

Aquário com Leão

Aquário é bem pensativo e gosta mais dos bastidores enquanto o Leão gosta de ser o centro das atenção, são signos opostos. O segredo para manter a harmonia entre estes dois signos é saber dosar as vontades de cada um ao longo de suas convivências.

Aquário com Virgem

Os dois possuem características bem diferentes, Aquário é mais sociável, mais intuitivo e animado com novas possibilidades já Virgem é caseiro, gosta de fixar-se nos acontecimentos do presente e não espera nada do futuro, pensa apenas no agora. O segredo para manter uma boa harmonia entre estes dois signos é saber dosar as escolhas que terão pela frente.

Aquário com Libra

Os dois signos irão formar uma amizade muito poderosa, alem de serem do mesmo elemento, ambos são amplamente sociáveis e sabem levar bem os conflitos diários. O segredo para manter uma boa harmonia entre estes dois é só apostar no bom ânimo que a relação terá e diversificá-la com muitos momentos românticos.

Aquário com Escorpião

Aquário por ser mais racional e gostar de pensar em cada ação irá se conflitar com Escorpião que é mais intuitivo e gosta de se jogar nas aventuras que se apresentarão para ele. O segredo de manter uma boa harmonia entre estes dois signos é saber a dosagem certa de intuição e racionalização que irão adicionar ao seu cotidiano.

Aquário com Sagitário

Estes dois signos se unem bastante no quesito de compreensão do mundo, suas idéias são quase as mesmas, poderão produzir muita literatura e gostam de ouvir muita musica juntos. O segredo para manter a harmonia entre estes dois signos é viver em constante aprendizagem com os meios literários.

Aquário com Capricórnio

A confiança nessa relação é tudo para que ela não se apague, Aquário demorará mais um tempo para conseguir a confiança de Capricórnio enquanto este dá a sua confiança muito rápido chegando a Sr até despercebidamente. O segredo para manter uma boa harmonia entre estes dois signos é fazer com que ambos saibam se reavaliar ao percurso do relacionamento.

Aquário com Aquário

Um relacionamento perfeito, com muito sentimentalismo e intelectualidade. Os laços que se formaram entre estes dois signos serão muito fortes havendo dificuldades para que se desenlacem. O segredo para manter uma boa harmonia entre estes signos é apostar nos planos futuros e viver socialmente o máximo possível.

Aquário com Peixes

Estes dois signos se alimentam de imaginação e aventura, ambos proporcionarão momentos muito agradáveis e especiais entre si. O segredo para uma boa harmonia entre estes dois signos é não deixar que as coisas fúteis abalem seus sentimentos.