Casamento Uma ajuda esotérica

raiva
Raiva Uma visão esotérica
junho 3, 2015
esquecer-um-amor
Esquecer um amor
junho 13, 2015
casamento

Casamento é a união sagrada entre homem e mulher, ou simplesmente entre dois seres que se amam. As juras de amor no altar, nem sempre duram pra sempre, hoje a Lótus dedicará seu espaço, para falar com com esposas e maridos, sobre como melhorar seu casamento, através de mudanças espirituais, para que haja uma troca melhor de energia entre o casal.

CASAMENTO COMO MELHORAR?

Quando o tempo passa, é normal a relação esfriar, a rotina acaba aos poucos, consumindo nossas energias, mesmo dividindo a vida com quem amamos, o dia dia sem novas sensações acaba se tornando cansativo e quando o casal não faz nada para mudar, tem grande chance de acabar brigando por motivo bobos. A primeira lição que queremos passar é muito fácil de por em prática, se chama “quebra de energias”. Leva esse nome, pois é quebrando as energias que conseguirá dar uma longevidade ao seu relacionamento. Faça surpresas, homenagens, faça receitas que seu amor gosta, mesmo sem ser em datas especiais. Isso quebrará as energias da monotonia, renovará todo astral do casal. Melhoras as energias da casa também é importante, com aromas bons, incensos, tudo que traz uma paz e deixa o ambiente harmônico.

Algo que também prejudica o casamento, é estar o tempo todo com seu amor, todos precisam de espaço, pois antes de se relacionar, cada pessoa tinha momentos únicos, respeitar a individualidade do casal, é querer um relacionamento bom, de paz e amor.

As promessas trocadas no altar devem valer, enquanto houver amor, enquanto a relação estiver boa, enquanto os dois ainda querem, pois quando há muita tensão, e você sente-se infeliz na relação, não há razão para continuar. Lembre-se, nossa missão na terra é evoluir, todas as pessoas que passam em nossa vida, nos deixam um aprendizado, devemos ser apegados ao nosso coração, fazer as vontades dele, para nosso bem e bem do próximo.

curiosidades