Aura e suas cores Confira tudo Aqui

banho
Banho para aumentar seu poder de sedução
janeiro 8, 2015
objetos-dinheiro
Objetos que atraem dinheiro e properidade
janeiro 9, 2015
aura

curiosidades

 

Em algum momento você deve ter ouvido na falar em aura. Mas você sabe o que é? Hoje vamos falar de tudo sobre a aura, o que é, as cores e seus significados. Ficou curioso? Confira tudo aqui.

O que é a aura?

A aura é uma espécie de radiação luminosa, invisível ao olho nu que envolve o corpo dos seres humanos. Essa luz é formada por frequências e vibrações que emitem nosso corpo.

A palavra aura está relacionada ao sopro de ar e pode revelar muitas coisas sobre nosso estado de animo e de saúde também. Mas como podemos decifrar nosso estado através da aura? Muito simples, através de suas cores.

A aura muda de cor de acordo com a energia presente e é através da cor que identificamos o que acontece conosco.

O que significa as cores da aura?

Como falamos anteriormente a aura pode se apresentar de diversas cores. Confira os significados de cada cor da aura:
• Aura Verde: representa saúde e vigor.
• Aura amarela: Estado em que você consegue desempenhar bem atividades em grupos.
• Aura azul: indica que você tem o poder de se auto curar através de suas energias espirituais.
• Aura vermelha: Essa cor informa que você está pronta para o combate! Cheio de energia e vitalidade. Também significa um ótimo momento para desfrutar da vida sexual.
• Aura laranja: Indivíduos que necessitam testar a próprias físicas. São pessoas que estão de punhos fechados até mesmo com Deus e sentem dificuldade de lidar com uma sociedade complexa.
• Aura violeta: representa a capacidade de transformação. É uma cor do equilíbrio emocional e espiritual.
• Aura prateada: se a aura é prateada isso significa que você tem um dom de cura. Para isso você deve trabalhar suas energias e espiritualidade.
• Aura de Cristal: Indica um lindo dom de mediunidade, bondade e dons telepáticos.

curiosidades

Como podemos ver a aura de uma pessoa?

Para saber a cor da aura de uma pessoa, devemos buscar um clarividente que possui uma percepção extra-sensorial para enxergar a cor da aura.

Os clarividentes tem a sensibilidade de observar essas vibrações e de esclarecer ao consultante o que ele deseja saber.

Muitas pessoas que acreditam possuir o dom podem realizar exercícios constantes para enxergar a aura das pessoas. Quer aprender como ver a aura das pessoas? Confira um ótimo exercício:

Fique de frente com uma outra pessoa e olhe fixamente a ela contanto até cinco. Feche os olhos por alguns segundo e abra novamente olhando no alto da cabeça da pessoa, conte novamente e pergunte a si mesmo qual a cor da aura da pessoa. A resposta virá como um pensamento no mesmo momento.