Atrair prosperidade cinco perguntas

yansã-conheca
Yansã Conheça tudo sobre esse Orixá
abril 20, 2015
energias-amor-wallpaper
Amor eterno uma visão esotérica
abril 22, 2015
atrair-prosperidade

Atrair prosperidade, quem não quer? Quem não deseja que sua vida progrida e comece a dar certo? Chegou a hora de conhecer cinco atitudes que prometem fazer sua vida andar. A cada tópico, esponda para si mesmo, se sim ou não e no final, reflita sobre o resultado e mude o que precisar. Faça o teste da Lótus e descubra!

ATRAIR PROSPERIDADE COM ECONOMIA?

Você é uma pessoa econômica? Economiza água? Luz? Dinheiro? Guarda um dinheiro para um investimento futuro? Guarde bem sua resposta, é importante descrever um pouco como é sua relação com a economia.

ATRAIR PROSPERIDADE COM SENSATEZ?
curiosidades

Sim ou não? Você é uma pessoa sensata, que busca racionalizar suas finanças? Sua saúde financeira é boa? Como gasta o que ganha?

QUAIS MOTIVOS TE FAZEM GASTAR?

Quais as razões pelas quais você consome bens materiais? Vá a fundo neste assunto, saiba o que te leva a comprar e escreva isso, deixe apontado.

QUAIS MEUS COMPORTAMENTOS DIANTE DE PROBLEMAS?

Aqui uma das mais importantes perguntas, você é do tipo que se desespera ao se deparar com um problema? Você fica em choque mas busca uma solução? Ou é do tipo frio e calculista que não se abala com nada?

ATRAIR PROSPERIDADE AJUDANDO PESSOAS?

Você é caridoso? Tem essa necessidade de sempre ajudar? De se sentir útil?

RESULTADO:

Caso a sua economia seja zero, você não se preocupe, é um sinal terrível, pois quem não economiza, não tem uma fonte extra quando precisa, caso disse sim, economiza, parabéns! Está no caminho correto.  Suas atitudes são pensadas? A chance de se decepcionar e não prosperar usando apenas o coração, é grande, nossas emoções devem ser mostradas apenas a quem confiamos. O que te leva a gastar? Se for em coisas fúteis, que com dois meses não use mais, pare agora mesmo! Procure economizar e não substituir sua felicidade por bens de consumo. O quarto tópico é referente a seus problemas, precisa ser uma pessoa extremamente racional e otimista, mas não fria, sentir um “baque” com uma notícia ruim, é normal, mas após isso busque logo as soluções para não se afundar em problemas. A caridade é nosso último tópico, quem faz o bem, ajuda a si mesmo, a sensação de ajudar nos traz ótimas energias, é uma ótima maneira de atrair prosperidade.

curiosidades