Atrair bons fluidos aprenda como

vidência-esoterismo
Vidência e seu poder de transformar
abril 13, 2015
consulta-wallpaper
Simpatia de saúde Dores nas pernas
abril 15, 2015
espiritismo-wallpaper

Atrair bons fluidos é nosso tema de deste post. Aprenda com a Lòtus como atrair apenas energias positivas que resultarão num bem estar prolongado. Importante para você que não gosta de conflitos, que precisa melhorar suas energias no trabalho ou em casa. Aprenda aqui a mudar sua vida.

Atrair bons fluidos com pensamento

curiosidades

Este é o primeiro tópico que iremos abordar, é também o primeiro passo para atrair bons fluídos. Quando tu começas a pensar, cria um campo magnético muito forte, só que ele pode ser bom ou mal, depende dos seus pensamentos, tudo que é energia ruim, atrai energia ruim, por isso quando pensa em coisas desagradáveis, sua vida só piora. Porém quando pensa positivo, a energia emanada é boa, e vai reconstruindo seu bem estar. Quando pensar em um objetivo, foque nele, esqueça outros problemas pequenos.

Atrair bons fluidos com energias

Agora que seus pensamentos estão focados, que você mentaliza algo positivamente, chegou a hora de saber como atrair bons fluídos, através de ajudas que a natureza e sabedorias antigas nos dão. O cheio é uma boa maneira de relaxar, aromaterapias são importantes, e fonte de poderosas energias que atraem ótimos fluidos e ficam por um bom tempo no lugar. Outra ajuda pode ser com amuletos, existem vários amuletos da sorte, escolha os da sua preferência, mas não tenha muitos em casa. Eles energizarão sua casa, serão responsáveis por atrair bons fluidos.

Atrair bons fluidos através da mudança de comportamento

Este é um tópico importante, pois geralmente as pessoas não o fazem. Se deseja atrair bons fluidos, precisa eliminar tudo de ruim em sua vida, e eliminar para sempre, se for um namorado que lhe faz mal, não corra atrás, comece uma vida nova, se forem inimizades, pessoas que você não gosta, evite ao máximo conversar, evite ao máximo uma interação. Contrastando com essa regra, esteja sempre de braços abertos para quem te quer bem, para amigos de toda hora, mesmo se você teve um dia difícil, converse com eles, deixe que eles sejam uma fonte de bons fluidos.

 

curiosidades