limpeza-espiritual
Limpeza espiritual do seu lar
junho 20, 2015
vidência
Vidência Entenda um pouco mais
junho 25, 2015
atrair-amor

Atrair amor é basicamente o que alimenta nossa alma, quanto mais atraímos amor e afetividades mais felizes nos encontramos, descubra através deste teste rápido que a Lótus preparou para você, se é uma pessoa capaz de atrair o amor ou está repelindo este sentimento. Além de se conhecer melhor, poderá avaliar em quais aspectos da sua vida, precisam ser melhorados.

As cada pergunta, anote o número e a cor, no final some tudo, calcule o resultado e veja sua pontuação. São três cores sempre, Verde, azul e vermelho.

ATRAIR AMOR PERGUNTAS

1. Você é uma pessoa que sabe colocar um fim nas relações?

a) Sim
b) As vezes
c) Não 

2, Você considera a sua companhia, agradável a outras pessoas?

a) Sim
b) As vezes
c) Não 

3. Você tenta melhorar suas relações através do diálogo e criatividade?

a) Sim
b) As vezes
c) Não 

4. Você costuma enfrentar os problemas de cara?

a) Sim
b) Eu tento, mas nem sempre consigo
c) Não 

5. Na hora de se mostrar a alguém, você  age como?

a) Mostrando aos poucos meu interesse
b) Criando expectativas, esperando a hora  certa
c) Deixando claro tudo que quero de uma vez

ATRAIR AMOR RESULTADO

Se o resultado do seu teste deu 3 ou mais respostas verdes, você está no caminho certo e tens grande chance de vivenciar um grande amor, daqueles de cinema, você confia numa relação duradoura. Uma pessoa que consegue atrair amor, mas também se decepciona muito com as pessoas.

Se o resultado do seu teste deu 3 ou mais resposta azuis, é sinal que para atrair o amor, precisa se esforçar mais, conseguirá alguns casos, mas precisa refletir um pouco sobre um relacionamento sério, que talvez não seja sua praia, é importante saber de suas prioridades antes de tudo. 

Se o resultado do seu teste teve 3 ou mais respostas vermelhas, você não está atraindo o amor, sua vida amorosa pode ser de relações intensas e passageiras, mas dificilmente algo duradouro. Necessita de mudança e uma ajuda esotérica poderia vir a calhar.