Ansiedade e nervosismo problema espiritual

energias-amor-wallpaper
Dependência emocional aprenda a se curar
abril 16, 2015
espiritismo-wallpaper
Vidas passadas descubra quem você foi
abril 18, 2015
ansiedade-e-nervosismo-problema

Ansiedade e nervosismo  são problemas gravíssimos, não é algo fácil de ser resolvido, até por que muitas vezes espíritos com energias ruins se hospedam em nosso corpo, e não saem tão cedo. Aprenda com a Lótus como controlar sua ansiedade e nervosismo.

Ansiedade e nervosismo Como controlar?

curiosidades

Quando estamos passando por este momento difícil, procuramos geralmente o médico, que receita um calmante químico, não é mesmo? Esses remédios são uma espécie de alívios passageiros, todo remédio é uma droga, e drogas além de viciar, podem apenas aliviar sensações ruins por um determinado tempo. Você não quer apenas ficar bem por instantes e sim ter uma vida regulada.

Claro que interromper o tratamento com remédios químicos é impossível, o que desejamos é melhorar suas emoções, através de você mesmo, da sua alma. Pela experiência que possuímos, podemos dizer que o problema está relacionado com seus nervos, pois sua alma só atrai pensamentos ruins que se transformam em energia, quem sofre com esse problema é muito apegado a pessoas que não estão mais aqui, é negativo, se coloca para baixo, apesar de ter o coração de um tamanho de um caminhão, precisa de ajuda.

A ajuda deve ser espiritual, vá em um centro espírita, para o médium poder dizer exatamente o que te preocupa. Você sairá de lá com energias positivas, saberá tratar de problemas da melhor maneira, lidará melhor com perdas.

Busque fazer atividades em conjunto, não se isole, busque ter uma vida regrada, com saídas pontuais com pessoas que goste, seja positivo. Pessoas que sofrem de ansiedade e nervosismo geralmente são ótimas companhias, tem um coração gigante, porém não com elas mesmas. Caso precise de respostas mais precisas, poderá também realizar uma consulta esotérica, teremos o maior prazer em te ajudar e guiar sua vida para um caminho muito melhor!

curiosidades