Amor eterno uma visão esotérica

atrair-prosperidade
Atrair prosperidade cinco perguntas
abril 21, 2015
lua-esoterismo
Regressão terapêutica benefícios
abril 24, 2015
energias-amor-wallpaper

Amor eterno, você acredita? Por anos se vendeu a ideia de um amor para sempre, da pessoa certa, mas para o esoterismo isso faz sentido? É o que vamos explicar para quem procura um amor para toda a vida ou quem apenas deseja entender um pouco mais sobre a área sentimental que é responsável por uma série de problemas e alegrias, que causa uma gama imensa de sensações e mexe com nossa energia.

AMOR ETERNO REALMENTE EXISTE?

curiosidades

Para aqueles de coração ferido, é reconfortante comprar a ideia de que amor não existe, é uma invenção do capitalismo para fazer os consumidores gastarem mais no dia dos namorados, para quem está amando, existe amor eterno, existe todas as possibilidades imagináveis. Segundo os astros, não existe pessoa certa, mas sim, pessoas extremamente compatíveis, dizer se existe ou não a pessoa certa fica a cargo de cada um, pois a pessoa certa é aquela que existe uma grande sintonia. Geralmente pessoas de mesmo signo se atraem em alguns pontos, mas divergem muito, mas muito mesmo em outros, e quando insistem em um relacionamento, sai faísca. Brigas tendem a ser tão intensas quanto o amor, é uma relação complicada. Clique aqui e conheça a compatibilidade amorosa dos signos, verás com qual signo é mais compatível com o seu.

AMOR ETERNO COMO RECONHECER UMA PESSOA COMPATÍVEL?

A palavra chave para saber se uma pessoa é compatível com você, se chama tempo, o tempo é o senhor das respostas, mas ele só será importante, caso haja diálogo na relação, caso haja liberdade para cada um se soltar e mostrar quem realmente é. O destino dá sempre aquela força, colocando pessoas importantes em nossa vida, mas precisamos também atrair quem gostaríamos, é importante ser uma pessoa otimista, pra cima, alegre, engenhosa, pois tudo isso atrai mais, e com certeza atrairá a pessoa que tu merece.

curiosidades