Amor certo Encontre o amor verdadeiro

maturidade-espiritual
Maturidade espiritual Faça o teste
julho 17, 2015
alimentação-e-astral
Alimentação e astral
julho 21, 2015
amor-certo

Amor certo é como gostamos de chamar aquele amor pra toda vida, aquela alma que nos faz brilhar! Hoje aprenda como identificar o amor certo para você, através deste conteúdo exclusivo da Lótus Esoterismo!

AMOR CERTO EXISTE?

Amor certo existe ou é uma invenção do cinema hollywoodiano para vender filmes? Existe sim um amor certo para você, essa afirmação não é a mesma coisa que dizer que existe alma gêmea, mas que poderá encontrar aquela pessoa que você confia, que briga mas continua amando.

AMOR CERTO COMO SABER QUEM É?

Um dos grandes erros na busca pelos relacionamentos  sérios, é imaginar que a pessoa ao seu lado precisa te completar. É muito óbvio que isso não dará certo, pense, sua alma é metade? Não, sua alma e seu espírito são grandes, são  inteiros. Você precisa ser completo, antes de tudo.

Pode surgir então a dúvida “Mas se eu sou completo, por que precisaria de outra pessoa?”. Nós precisamos de alguém, pelo simples fato que foi através das relações sociais que evoluímos, que trocamos energias boas e descobrimos novos sentimentos. Namorar é muito bom quando existe ganho das duas partes.

Você encontrará seu amor certo quando sentir uma vontade muito grande de estar com a pessoa, mas é importante que suas energias estejam equilibradas, é imprescindível que você esteja num momento bom para encontrar seu amor certo. Do contrário, aquela pessoa não será seu amor, será sua cura, será a sua força, e a relação de dependência será tão forte, que qualquer briga ou desentendimento abalará fortemente seu astral.

Encontrar o amor certo é algo que buscamos, mas não deve se tornar uma obsessão, isso também é ruim para sua vida, causa desespero, então aprenda, o amor para toda vida é aquela pessoa que te faz aproximar-se involuntariamente, é aquela pessoa que você sente-se confortável para conversar sobre tudo, mesmo que haja desentendimentos, a sintonia nunca acaba, o diálogo impera e vocês conseguem se entender.

curiosidades