Agitação Uma terapia alternativa

realização
Realização não existe
julho 8, 2015
cura-pelas-plantas
Cura pelas Plantas Ansiedade
julho 10, 2015
agitação

Agitação é um inquietação, um misto de tensão e irritação, hoje a Lótus Esoterismo mostra a seus seguidores, uma terapia alternativa para acalmar você, te transformando em uma pessoa mais equilibrada.

AGITAÇÃO COMO COMBATER?

Ir as raízes dos problema é fundamental para sua cura, antes de tudo, procure um médico, e escute com atenção o que ele diz, sua agitação poderá ser física, não espiritual, veja o diagnóstico que ele te dá. É precisa saber se não é um problema mental, para então, dar início a sua terapia alternativa. Geralmente, a agitação está presente em muitas crianças, parece que a pilha delas nunca acaba, então quem as cuida, sofre com isso.

Para reduzir a agitação, você precisa ser levado a exaustão, fazer um esporte, uma caminha, todo dia, fazer a sua exaustão ser uma rotina, isso é ótimo para suas energias, você limpa sua mente, melhora seu astral, e ainda por cima, sua saúde agradece. A agitação é uma vilã contra boas escolhas, seja por depressão, por vontade de agir, pela impulsividade, pelas incertezas, quanto maior seu nível de inquietude, maior as chances de errar nas escolhas para sua vida.

Além do esporte, chás medicinais são um importante aliado no combate a agitação, chás de camomila, erva doce, melissa, erva cidreira, alguns sucos também ajudam como: maça e pêssego. O seu banho poderá ser de descarrego com 7 ervas,  Uma massagem relaxante também é uma ótima alternativa para diminuir sua agitação. Siga todos esses passo e tenha uma vida mais calma, os resultados serão impressionantes, conseguirá responder com mais clareza e precisão, aos estímulos do seu corpo, conseguirá ser uma pessoa mais agradável e racional, certamente conseguirá destaque em seu trabalho,   e abrirá suas portas para o amor, mesmo sem perceber.

Mesmo seguindo essa terapia, você não consegue melhorar de vida? Não hesite e faça uma consulta esotérica com os melhores tarólogos do Brasil! A Lótus Esoterismo!