anjos-da-guarda
Anjos da Guarda
dezembro 22, 2014
simpatias-amor
Simpatias para esquecer um amor
janeiro 5, 2015
mediunidade

cartomancia

 

A mediunidade aparece em pessoas que possuem maior sensibilidade. Geralmente as pessoas que possuem mediunidade não sabem que são médiuns porque quando ocorrem os sintomas não pensam na possibilidade de ser algo relacionado ao lado espiritual, por se tratar de sintomas normais que podem ocorrer por doenças ou pelo cansaço diário, fazendo com que ocorra um desequilíbrio emocional de dúvidas e angústias.

cartomancia
Por isso fique atento aos sintomas a seguir que podem indicar a mediunidade: Baixa auto-estima, mal estar em locais cheios, inquietação, sensação que está ouvindo vozes, sensação de passar por vultos, vazio no peito, tristeza, raiva, chateação, enjoo, tremores, fraqueza. Caso você sinta algum desses problemas além de procurar um médico deverá ver o seu lado espiritual, procure por orientação de profissionais que faça com que o seu lado espiritual seja realinhado.

Muitas pessoas vêem a mediunidade como um problema, como algo ruim de ter, porém a mediunidade é apenas um pacto feito antes da reencarnação, neste pacto você aceita cumprir uma missão nesta nova vida e caso você se desvirtue desta missão os sentimentos ruins lhe atormentarão.
Lembrando que a mediunidade deve ser tratada com muita atenção por afetar o lado espiritual, um lado que geralmente não conseguimos compreender com muita clareza sendo indicado sempre ajuda de profissionais da área para que haja um bom relacionamento entre você e o seu lado espiritual.