Cartomancia Aprenda a canalizar o processo mediúnico

sonhar-significados
Sonhar com traição entenda o significado
janeiro 16, 2015
alternativas-wallpaper
Alternativas para combater a depressão
janeiro 19, 2015
cartomancia-wallpapaer
cartomancia
 
 
A cartomancia é um exercício que envolve a mediunidade, a intuição e o raciocínio estas três características devem estar bem desenvolvidas para que o cartomante consiga com clareza identificar os arquétipos expressos no baralho.  A cartomancia hoje em dia é muito procurada desta forma torna muito mais exigente o preparo dos seus profissionais.
Veja a seguir dicas para você canalizar o processo mediúnico no exercício da cartomancia e torná-la cada vez mais eficaz nos resultados:
 

EXERCÍCIO DA CARTOMANCIA: PRIMEIRO PASSO

 
Você deverá exercer a atividade em um ambiente tranquilo e harmônico, propício para meditação e concentração, os incensos e velas são bem indicados para esse fim, principalmente os incensos de Amanda, Lótus, Flor de Laranja, Espiritual Angélica, Benjoim, Camomila, Arruda, Jasmim, Rosa Branca, Lírio e Rosa Buquê.
 

SEGUNDO PASSO

cartomancia
Você deverá deixar problemas e pensamentos de lado esvazie sua  mente afim de que o mentor possa expressar-se no trabalho sem interrompimentos por causa de pensamentos inconvenientes. É indicado que antes que você comece os trabalhos ouça uma musica relaxante que mantenha você completamente livre de tudo, ou deixe-a fluir no ambiente no momento em que irá começar a trabalhar com o objetivo de limpar sua mente  e desocupá-la tornando-a mais apropriada ao mentor fazendo o trabalho obter melhores resultados.
 

TERCEIRO PASSO

 
Depois que sua mente está vazia e o ambiente harmônico e em paz treine com você o seu mentor. É indicado que se pergunte ao mentor coisas simples sobre você conferindo as suas respostas se estão certas, assim você não envolve nenhum terceiro se algumas previsões ainda estiverem conectadas perfeitamente com o espiritual dando tempo para antes que você comece os trabalhos de exercitar melhor a conectividade.   
   
 
Outras dicas importantes é exercitar o raciocínio sempre, pois fazer  qualquer exercício de lógica aumenta mais os poderes espíritas que ajudarão melhor o mentor no exercício da identificação dos arquétipos das cartas, fazer terapias que relaxem o corpo e a mente também é bastante indicado ajudando a diminuir os níveis de stress fazendo com que a alma e o corpo estejam muitos mais bem preparados com intuito de receber a conexão espiritual.  
 
 
 
 

cartomancia